Emocionante nova atração 'Metro Art' no metrô MRT de Bangkok

13/10/2023 10:36

Localizado na estação MRT Phahon Yothin, o espaço de arte de 1.000 metros quadrados e marco criativo contará com exposições de arte em andamento, apresentações musicais e espaços de aprendizado de arte.

por redação
(com informações  TAT Newsroom e 12Go.asia)
Crédito da foto: facebook.com/BEM.MRT/

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) informa que o mais novo espaço de arte e marco criativo de Bangkok foi inaugurado hoje (27/01) - o projeto 'Metro Art' localizado em uma área de 1.000 metros quadrados da estação de metrô MRT Phahon Yothin.

Após o lançamento oficial, o Metro Art estará aberto a partir de 26 de janeiro de 2023, entre as 07h00 e as 21h00, com entrada gratuita.

Os eventos estão programados para acontecer no Metro Art ao longo de 2023, com destaque para as exposições de arte moderna e clássica de artistas famosos, que serão alternadas mensalmente. O trabalho dos dois primeiros artistas a apresentar será PRJ e The Jump. Além disso, haverá apresentações regulares de música ao vivo de artistas famosos.

A Metro Art também oferecerá um Art Learning Center, em colaboração com a International Watercolor Society Thailand (IWS), onde os visitantes podem aprender artes em vários campos, enquanto uma galeria e loja IWS exibirá e venderá obras de arte. A Galleria Benetti também ajudou a criar uma zona Paint Here Alright para fornecer produtos de estilo de vida e espaço para que todos criem à sua maneira, e haverá um Art Market organizado pela 10ML.

Witsuwat Amkaphet, diretor administrativo da BMN, disse: “Este projeto é fenomenal porque combina arte com o sistema MRT para se tornar o novo espaço de arte e destino de arte no coração da cidade, já que a estação MRT Phahon Yothin se conecta a todas as áreas de Bangkok. Estamos confiantes de que a abertura do Metro Art, juntamente com a reabertura total da Tailândia para os turistas, tornará o espaço uma nova atração imperdível em Bangkok”.

O que vai fazer na Tailândia?

Este projeto 'Metro Art' é a primeira exposição de arte no sistema de metrô MRT e espera-se que aumente o uso do MRT em 20% - de 25.000 para 30.000 viagens de passageiros por dia. Para mais informações sobre o Metro Art, visite a página do Facebook MRT Bangkok Metro.

O projeto de mais de 30 milhões de Baht – desenvolvido pela Bangkok Expressway and Metro Public Company Limited (BEM) e Bangkok Metro Networks Limited (BMN) – é apoiado pelo TAT para se tornar um novo local para turistas e tailandeses visitarem, em particular aqueles que apreciam arte e criatividade.

Como chegar

Voe para Tailândia - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para Bangkok, através do Aeroporto Internacional de Bangkok-Suvarnabhumi (BKK).

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Geral 2
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode