Embaixada do uísque escocês chega ao Aeroporto Schiphol de Amsterdã

por informações agências com edição do Diário do Turismo
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Os passageiros que viajam pelo Lounge 2 do Aeroporto Schiphol de Amsterdã agora podem frequentar a primeira Johnnie Walker House da Europa – uma embaixada luxuosa do uísque escocês lançada pela Diageo Global Travel em colaboração com o Schiphol Airport Retail.
 
 
A Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol (foto) foi inaugurada após lançamentos de sucesso em aeroportos de Singapura, Mumbai e Taiwan. Aberta a todos os viajantes que circulam pelo lounge, a House permite que os clientes explorem a qualidade excepcional e a arte da Johnnie Walker e de suas bebidas em uma viagem sensorial exclusiva, onde é possível tocar, experimentar e cheirar os elementos raros que compõem as famosas misturas.
 
 
Nos últimos anos, tivemos um sucesso excepcional e feedback fantástico dos clientes sobre a abertura da Johnnie Walker House em aeroportos da Ásia. Agora, levamos essa experiência exclusiva à Europa pela primeira vez e temos certeza de que também surpreenderá e agradará os clientes nesse mercado”, afirmou Doug Bagley, diretor administrativo da Diageo Global Travel e Oriente Médio..
 
 
Com dois andares, a Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol conta com detalhes em cobre, água, turfa e carvalho, oferecendo aos viajantes uma experiência em parte de galeria, em parte de museu, que engloba a rica história da fabricação de uísque. Entre os destaques estão uma “parede da constelação do uísque”, dedicada à arte da mistura da Johnnie Walker.
 
 
Pela primeira vez na Europa, as coleções exclusivas da Johnnie Walker House também estarão disponíveis para venda no varejo, por meio da Johnnie Walker House Amsterdam Airport Schiphol.