Descubra paisagens ocultas e novos horizontes em Cingapura

18/01/2023 08:47

O velho e o novo se entrelaçam em Cingapura, com templos seculares aninhados sob a sombra de arranha-céus e santuários verdejantes que pontilham as ruas movimentadas.

por redação (Fontes: VisitSingapore - 12Go.asia) - GetYourGuide
Kampong Glam, Cingapura - Crédito da foto: TravelTriangle

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Visit Singapore - Distritos como Tiong Bahru, Joo Chiat / Katong e Kampong Glam são misturas intoxicantes de herança e modernidade, e um passeio por esses distritos o visitante descobrirá prédios de apartamentos charmosos, butiques pitorescas e obras de arte de rua arrojadas.

Maravilhe-se com a beleza futurista de Marina Bay Sands ®, descubra um mundo de flora no Jardim Botânico de Cingapura ou caminhe pelo lado selvagem com as criaturas noturnas do Night Safari.

Se o visitante deseja se aventurar fora do caminho batido e ver novos horizontes, faça uma viagem para o mar e explore a beleza verdejante de ilhas marítimas como Coney Island, Kusu Island e Pulau Ubin.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Cingapura >

Como chegar

Se Cingapura está na lista de desejos do viajante para dos novos horizontes da cidade-estado, saiba que existe companhias aéreas que realizam voos (partindo de São Paulo) para Cingapura (com conexões), entre elas a: KLM.

Transporte em Cingapura

Cingapura é bem servida com um excelente sistema de transporte urbano,formado principalmente por metrôs e ônibus. É moderno, eficiente e utilizado por pessoas de diferentes classes sociais, levando os turistas para as principais atrações turísticas. Os táxis, apesar de ser um pouco mais caro, também oferecem um ótimo serviço, sendo uma boa alternativa para grupos de no máximo 4 pessoas.

Transportes de Cingapura para outras cidades:

Mais transportes ligando cidades à Cingapura >

Transporte de Bangkok para Cingapura

Se o visitante se encontra em outra cidade como Bangkok, Tailândia, pode utilizar-se de uma boa rede aérea que serve a cidade:

Hotéis recomendados em Cingapura



Andaz Singapore - A Concept by Hyatt
5 estrelas | Ótimo, 9.3 (71 avaliações)
5 Fraser Street, Bugis, Cingapura

Localizado em Singapore City Centre, Andaz Singapore - A Concept by Hyatt está a uma caminhada de 10 minutos de Suntec City Mall, de Bugis Street e de Suntec City. Este hotel possui internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e piscina descoberta.

VER OFERTA >



BEAT Capsules @ Boat Quay
2 estrelas | Fabuloso, 8.8 (393 avaliações)
50a Boat Quay, Riverside, Cingapura

Localizado no distrito de Singapore City Centre, este hotel está a poucos passos do Rio Cingapura. Situado a menos de 10 minutos de caminhada de Sir Stamford Raffles Statue e de Raffles Place.

VER OFERTA >



Concorde Hotel Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.622 avaliações)
100 Orchard Road, Orchard, Cingapura

Este hotel fica em uma área famosa do distrito de Singapore City Centre, além de estar perto de TripleOne Somerset. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

VER OFERTA >



Dorsett Singapore
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (3.598 avaliações)
333 New Bridge Road, Chinatown, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma rápida caminhada de atrações como The Pinnacle at Duxton e The Majestic. Também tem um centro de fitness, jacuzzi e piscina descoberta.

VER OFERTA >



Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Cingapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem internet wireless gratuita, serviço de transporte gratuito e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios.

VER OFERTA >

Save on your hotel - hotelscombined.com

Voltar

Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode