De 22 a 26 de maio acontece o Ayuttaya Festival 2019

24/05/2019 07:32

por redação (com informações bangkokpost.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagem: Pinoy Thaiyo/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O Ayutthaya Festival 2019,
um mesmo dedicado ao passado glorioso da cidade, começou ontem (22) e durará até o dia 26 de maio. A celebração de cinco dias acontece dentro do Parque Histórico de Ayutthaya.

O programa do festival tradicionalmente apresenta uma variedade de performances, incluindo show de teatro de fantoches, iluminação das ruínas históricas, um mercado colorido com barracas de comida. As principais atividades estão programadas para o final da tarde e à noite todos os dias.

Encontre as melhores atrações em Ayutthaya, Tailândia >

Ontem, 23 de maio, houve uma apresentação tradicional de lakhon chatri que teve início às 18h30 e um seminário sobre Arquitetura de  Ayutthaya imediatamente após.

Nesta sexta-feira, 24 de maio, uma reencenação da procissão real do período Ayutthaya ocorrerá entre Wihan Phra Mongkhon Bophit e o Santuário da Coluna da Cidade às 17h. Um show de marionetes hun lakhon lek está marcado para as 19 horas, seguido de uma discussão acadêmica de meia hora sobre as coroações reais.

No sábado, 25 de maio, o phleng song khruang, uma apresentação musical tradicional, terá lugar às 18h30. Um grandioso show de luzes e som começará às 19 horas como parte da cerimônia de inauguração.

No último dia do festival, domingo, 26 de maio, os visitantes poderão desfrutar de uma apresentação lakhon chatri e de um canto tradicional phleng khothan às 18h30, com o “desfile de moda” do período Ayutthaya, às 19h30.

Sobre Ayutthaya, Tailândia

Fundada em 1350 na confluência de três rios, Ayutthaya foi a segunda capital do Reino de Sião (antigo nome da Tailândia), depois de  Sukhothai   e antes de Bangkok, e tornou-se um grande centro de diplomacia e comércio na Ásia.

Como chegar a Ayuthaya partindo de Bangkok

Como ir a Ayutthaya desde Bangkok

DE VAN - Em Bangkok, o visitante deve seguir até a estação Mo Chit (Northern) Bus Terminal. Lá, pegue um “minibus” a  Ayutthaya  por cerca de 70 baht (2h de viagem). Peça pra descer perto do templo Wat Mahathat. Para se locomover pela cidade, o visitante deve ter que contratar um tuk-tuk ou alugar uma bicicleta – tem várias lojinhas pelo centro.

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

 TREM: Em Bangkok, siga até a Hualamphong Station (tem metrô do lado); não é necessário comprar a passagem com antecedência, saem trens o tempo todo (eles levam cerca de 2 horas pra chegar) – dê preferência os de segunda e primeira classe; terceira é desconfortável. Ao chegar na estação, pegue um tuk-tuks, que cobra cerca de 500 baht pra percorrer os templos principais. (Fonte: Carpe Mundi | 12Go Asia)

Hotéis em Ayutthaya, Tailândia
Ver os mais procurados


Baan Thai House
3 estrelas | Ótimo, 9,0 (816 avaliações)
Ayutthaya, Tailândia
Ver ofertas >


Krungsri River Hotel
4 estrelas | Bom, 7,0 (921 avaliações)
Ayutthaya, Tailândia
Ver ofertas >


Somjai Place Ayutthaya
3 estreas | Pontuação: 5,8 (416 avaliações)
Ayutthaya, Tailândia
Ver ofertas >


Baan Are Gong Riverside Homestay
1 estrela | Muito bom, 8,0 (57 avaliações)
Ayutthaya, Tailândia
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Ayutthaya, Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode