Copa do Mundo de 2018 - Fase de Grupos

por redação (com informações Sports Events 365 - Wikipédia)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O sorteio da fase 2018
do grupo da Copa do Mundo será realizada no dia 1º de sexta-feira, dezembro de 2017 no Palácio do Kremlin, em Moscou. A Copa do Mundo de 2018, que será realizada entre 14 junho - 15 julho 2018 são de grande atração para os fãs de futebol de todo o mundo e, portanto, são seguidos por um pico de fãs que buscam informações e ingressos para suas partidas da equipe nacional favorito.

Campeonato Mundial de Futebol FIFA de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), que ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez. Com onze cidades-sede, o campeonato será disputado entre 14 de junho e 15 de julho. A edição de 2018 será a primeira realizada no Leste Europeu e a décima primeira realizada na Europa, depois de a Alemanha ter sediado o torneio pela última vez no continente em 2006.

Esta edição da Copa do Mundo, juntamente com a Universíada de Verão de 2013 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, que também foram realizados em território russo, são os primeiros eventos esportivos de importância mundial realizados no país desde os Jogos Olímpicos de Verão de 1980. A FIFA escolheu o país por causa do aumento do interesse da população russa no futebol, graças a investimentos financeiros no esporte, do aumento da importância da Primeira Liga Russa e a migração de jogadores estrangeiros para o país, além da ascensão econômica da Rússia após a dissolução da União Soviética em 1991. Os outros países que se candidataram à sede da competição foram a Inglaterra e as candidaturas conjuntas de Holanda/Bélgica e Portugal/Espanha.

O governo russo pretendia entregar todas as obras para a Copa do Mundo da FIFA 2018 um ano antes do torneio. Joseph Blatter, ex-presidente da FIFA, afirmou que as organizações estão mais avançadas em comparação com as obras do Brasil, que sediou a edição anterior. Em 28 de março de 2017, a seleção brasileira foi a primeira seleção além do país-sede, Rússia, a se classificar para a Copa do Mundo de 2018.

Sobre Sportsw Events 365

Sports Events 365 é um corretor de ingressos internacional para esportes e shows.
Fundada em 2006, os sites da empresa atraem mais de 200.000 visitantes por mês. Muitos mais estão expostos aos ingressos e conteúdos através de parcerias e filiados.

Sports Events 365 caminha em ritmo de vender 25.000 ingressos este ano apresentando um impressionante crescimento de 25% ano a ano. Continua a crescer, em ritmo constante, a fim de manter os elevados padrões de serviço.

Acima de tudo, Sports Events 365 valoriza os seus clientes, tanto empresas privadas como profissionais do ramo. Sports Events 365 fará tudo o que puder para dar o serviço mais confiável com o melhor preço.

           

 

2018 World Cup Tickets