Conheça o Primeiro Festival de Monsoon de Delhi em Mehrauli

28/07/2019 08:43

por redação (com informações timesofindia.indiatimes.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Heritage Jahaj Mahal in South Mehrauli, Delhi - Imagem: Inditales/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - O primeiro festival de monsoon
será realizado em Delhi este ano. O Jahaz Mahal na área de Mehrauli, no sul de Déli, será o palco do evento que acontecerá entre 30 de agosto e 1 de setembro.

O festival de três dias contará com um monte de deliciosas especialidades de monsoon em Delhi, incluindo chá quente, pakoras e sorvete. O programa do festival também incluirá shows culturais e apresentações musicais. O festival de monsoon em Delhi deve atrair a atenção dos viajantes para Mehrauli como um destino turístico emergente. Passeios históricos pela cidade serão organizados para que os visitantes conheçam música folclórica e arte local. Haverá também sessões dastangoi, que são formas persas de contar histórias.

Mehrauli é um bairro na parte sudoeste de Delhi. É um dos locais historicamente mais importantes em Delhi. Durante o reinado de Mughals, Mehrauli serviu como residência de monsoon proporcionando a melhor oportunidade para aproveitar a estação no meio dos vastos pomares e jardins de manga de Mehrauli. Alguns dos marcos mais famosos da capital indiana, incluindo o Qutub Minar e vários stepwells como Rajon ki Baoli estão localizados em Mehrauli. O Parque Arqueológico de Mehrauli (Foto: TripAdvisor/reprodução) é o lar de mais de cem estruturas históricas, algumas das quais têm mais de 1000 anos. Os túmulos de Jamali-Kamali, Adham Khan e Balban também são encontrados em Mehrauli. Um antigo templo Yogmaya, usado como siddha peeth, fica na aldeia de Mehrauli.

Sobre Nova Delhi, Índia

Nova Delhi é a capital da Índia. Situa-se dentro da metrópole de Deli, e atualmente serve como sede do Governo da Índia, da República da Índia, além do governo do Território da Capital Nacional.

Delhi foi projetada pelo arquiteto britânico Edwin Lutyens, a cidade é conhecida por seus bulevares amplos e cercados por árvores, e por ser sede de diversas instituições e monumentos nacionais. Desde 1947 é a capital do país, tendo já sido a capital da colónia britânica antes da independência (antes disso a capital colonial da Índia era Calcutá). (Fonte: Wikipédia)

Melhores atrações em Nova Delhi

Ver as melhores atrações turísticas em Delhi >

Como chegar em Nova Delhi

Voos saindo de São Paulo, Aeroporto de Guarulhos (GRU) para Delhi (DEL) pela Etihad Airways - BUSCAR PASSAGEM >

Transportes em Ásia

Transporte de Agra para Delhi de ônibus, trem, taxi >

Hotéis mais procurados em Nova Delhi, Índia


The LaLiT New Delhi
5 estrelas | Muito bom, 8,0
Central Delhi, Nova Deli

Oferecendo uma boate própria e um salão de beleza, The Lalit New Delhi está localizado em Nova Deli e tem acomodação 5 estrelas. As numerosas facilidades que este hotel contemporâneo oferece incluem jacuzzi, sauna e piscina descoberta.

Ver ofertas >


Holiday Inn New Delhi International Airport
4 estrelas | Fabuloso, 8,9
South West Delhi, Nova Deli
    
A uma caminhada de 10 minutos do centro de Nova Deli, este hotel está situado no distrito de South West Delhi e tem estacionamento com manobrista, sauna e piscina descoberta. Este hotel oferece check-in/check-out expresso, piscina infantil e centro de beleza.

Ver ofertas >


The Metropolitan Hotel & Spa New Delhi
5 estrelas | uito bom, 8,0
Central Delhi, Nova Deli

A uma caminhada de poucos minutos do centro de Nova Deli, este hotel magnífico está situado no distrito de Central Delhi e oferece banho turco, sauna e piscina descoberta. Também tem uma academia, piscina e centro de beleza.

Ver ofertas >


Shangri-La's - Eros Hotel New Delhi
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Central Delhi, Nova Deli
    
A poucos minutos do centro de Nova Deli, este hotel magnífico está situado no distrito de Central Delhi e tem sauna, terraço na cobertura e piscina descoberta. Oferece vistas panorâmicas para a cidade e quartos 5 estrelas.

Ver ofertas >

Mas ofertas de hotéis em Nova Delhi >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode