Conheça 5 aplicativos para economizar na sua próxima viagem

05/06/2016 12:23

#JACYTANMELOPASSAGENS - Viajar é fantástico! Visitar belos cenários, conhecer novos sabores, encontrar pessoas interessantes, sempre desperta interesse de muito. Tudo isso é muito bom, mas a verdade é que programar um roteiro também exige muito planejamento, pesquisa e organização, especialmente em tempos de crise, quando boas escolhas podem significar vantajosas economias. Por isso,segue abaixo uma lista de 5 aplicativos de viagem - todos gratuitos - que podem  ajudar o viajante na missão de programar um roteiro mais amigável para o bolso, confira:

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

1) Voopter (Comparador de Passagens Aéreas)

 

O aplicativo gratuito de comparação de preços passagens aéreas é uma ótima alternativa para encontrar boas ofertas e economizar. Em uma única pesquisa, o aplicativo te mostra os melhores valores entre diferentes companhias aéreas e agências de viagem, basta informar o seu local de origem, seu destino e escolher, inclusive, diferentes datas simultaneamente. Nos resultados, você também pode selecionar filtros de horários, aeroportos, voos sem escala e etc. E tem mais: o aplicativo permite criar alertas de preços para a passagem desejada e te avisa caso o preço diminua. Para finalizar a compra, o viajante é encaminhado para o site da cia aérea ou agência escolhida. Disponível para Android e iOS (iPhone).

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

2) TripAdvisor (Dicas de viagem)

 

Sem dúvidas, as melhores dicas de viagem que eu já ouvi até hoje vieram daqueles que já visitaram o destino. Afinal, foram essas pessoas que puderam conferir de perto as atrações turísticas, experimentar os sabores locais e talvez possam até alertar sobre possíveis roubadas. Portanto, se você vai embarcar e não tem como quem consultar as melhores indicações, o TripAdvisor te ajuda. A famosa rede de compartilhamento de informações sobre viagens inclui avaliações de hotéis, pontos turísticos, passeios e restaurantes, baseadas nas experiências dos próprios usuários, e que podem ajudar nas decisões de outros viajantes. Disponível para Android e iOS (iPhone).

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

3) Mondial Assistance (Seguro Viagem)

 

Com um Seguro Viagem você garante mais tranquilidade e segurança na sua viagem em casos de imprevistos e emergências. Para garantir sua proteção, a Mondial Assistance tem planos de coberturas para qualquer destino, de acordo com as normas vigentes de cada país.

 

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.

 

Garanta uma viagem mais tranquila em companhia da Mondial Assistance. Você contará com uma equipe especializada, pronta para te ajudar a qualquer hora e em qualquer lugar do mundo. Disponível para Android

 

4) RentalCars (Aluguel de Carros)

 

Rentalcars.com organiza aluguel de carros em mais de 167 países em mais de 40 línguas, a Rentalcars.com é uma das maiores agências de aluguel de carros do mundo. Trabalhando com os principais fornecedores, oferecendo ótimos preços em todos os tipos de carros, incluindo carros de luxo, vans, minivans e carros automáticos. Com uma Central de Atendimento multilingue, aberto 7 dias por semana, a RentalCars.com pode encontrar os melhores preços de aluguel de carro sempre que quiser - aonde quer que você esteja indo. Disponível para Android.

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

5) ClickBus (Passagens de Ônibus Online)

 

Chega um tempo em que as pessoas começam a perceber que viajar de carro já não vale mais a pena. Por sua viabilidade financeira e a conforto, o ônibus já é considerado uma ótima opção de viagem para os brasileiros, perdendo apenas para os aviões em viagens de maior duração. São 8.317.238 passageiros só no primeiro semestre de 2015 e essa preferência pelos ônibus aumentou de 9% para 14,7%.

 

Além disso, é um transporte menos poluente que os carros, considerando que os automóveis são responsáveis por 76% da poluição e levando em conta que um ônibus com 40 pessoas está poluindo menos que 40 carros com apenas um indivíduo. Com a ClickBus, você tem todas essas vantagens e ainda consegue comprar sua passagem em casa. Disponível para Android

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Voltar

Banner 728x90
100 Million Reviews 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode