Viajar para Pequim (China)

por redação (com informações english.visitbeijing.com.cn/- Detecta Hotel)
Vista aérea da CCTV em Pequim, China - Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - 2018 já está no segundo semestre
e o viajante deve estar com mil planos traçados para embarcar nas próximas viagens. Como sugestão, indicamos a cidade de Pequim, capital da República Popular da China e uma das metrópoles mais populosas do mundo.

Ver vídeo | Pequim, China: https://youtu.be/liBuUyIcdmI

Pequim é famosa por seus imponentes palácios, templos, parques, jardins, túmulos, muralhas, portões, e por seus tesouros artísticos e universidades, que a tornaram um centro cultural na China. A Encyclopædia Britannica observa que "poucas cidades no mundo serviram por tanto tempo como a sede política e o centro cultural de uma área tão imensa como a da China". Pequim tem sete Patrimônios Mundiais classificados pela UNESCO: a Cidade Proibida (foto), o Templo do Céu, o Palácio de Verão, os Túmulos Imperiais das Dinastias Ming e Qing, o Zhoukoudian, a Grande Muralha e o Grande Canal.

O clima em Pequim é praticamente seco em quase todo o ano, mas no verão as monções causam muita chuva. Os invernos são muito frios, registrando temperaturas máximas abaixo de 0 °C nos dias mais frios, mas neva pouco devido à seca, causada pela alta pressão do ar vinda da Sibéria. Os verões são quentes, as temperaturas ficam acima dos 30 °C em vários dias da estação. O outono e a primavera são estações de transição entre o frio e o calor e, assim como o inverno, são estações secas.

Ver vídeo: CHINA - Pontos turísticos chineses https://youtu.be/K7cHMYTg4f8

Saiba o que fazer em Pequim

A cidade oferece ao visitante quatro das suas principais atrações que é conhecida no mundo inteiro, são elas: Grande Muralha em Mutianyu (Ruínas antigas e trilhas), Cidade Proíbida (Obras arquitetônicas), Great Wall at Huanghuacheng e por último a Muralha da China oferecendo aos olhos do visitante Ruínas antigas, Obras arquitetônicas, Pontos turísticos e de interesse. Outra visita que deve ser feita é as obras arquitetônicas em Pinggu Jiangjunguan Great Wall, o Palácio de Verão (Yiheyuan) (foto), Gate of Heavenly Peace (Tian'an Men) e Tower of Buddhist Incense(Summer Palace).

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE PEQUIM:

english.visitbeijing.com.cn/

 pequim.itamaraty.gov.br/pt-br/ 

Como chegar

Pequim, no Nordeste do país, constitui uma primeira etapa para descobrir a China. Pesquise as ofertas de passagens aéreas Rio de Janeiro-Pequim com a Air France.

Passagens aéreas em promoção para Pequim >

Hotéis em Pequim, China
Ver os mais procurados por viajantes


Park Plaza Beijing Wangfujing
4 estrelas | Ótimo, 9.0 (7.784 avaliações)
97 Jinbao Street, Dongcheng, Pequim, China

Este sofisticado hotel fica no centro de Pequim e oferece várias comodidades, como check-in/check-out expresso, estacionamento com manobrista e serviço de quarto 24 horas. A recepção opera 24 horas e os prestativos funcionários estão sempre prontos para sugerir atrações locais, agendar passeios ou informá-lo sobre pontos turísticos.

Quarto com ar condicionado oferece vistas para o parque e para a cidade e vem com cortesias modernas como chinelos e mini bar. Cada possui um banheiro privativo com secador de cabelo, roupões de banho e chuveiro.

VER OFERTAS >


Novotel Beijing Xinqiao
4 estrelas | Bom, 7.9 (6.778 avaliações)
1 Chong Wen Men Xi Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Fornecendo sauna, internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre, Novotel Beijing Xinqiao tem uma localização ideal no coração de Pequim e recebeu Certificado de Excelência TripAdvisor 2012. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Cada quarto moderno em Novotel Beijing Xinqiao inclui mini bar e chinelos, e os banheiros tem secador de cabelo e roupões de banho. Todos oferecem garrafa de água, internet wireless e sala de estar no quarto.

VER OFERTAS >


Prime hotel Beijing Wangfujing
5 estrelas | Muito bom, 8.1 (2.141 avaliações)
2 Wangfujing Street, Dongcheng, Pequim, China

Prime hotel Beijing Wangfujing tem uma recepção 24 horas, além de serviço de quarto 24 horas, café e jacuzzi. Está convenientemente de Pequim, próximo ao transporte e de National Art Museum Of China.

Cada quarto moderno em Prime hotel Beijing Wangfujing inclui geladeira e mini bar, enquanto os banheiros tem roupões de banho e chinelos. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos.

VER OFERTAS >


Novotel Beijing Peace
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (6.086 avaliações)
No. 3 Jin Yu Hontong, Wangfujing, Dongcheng, Pequim, China

Novotel Beijing Peace foi recentemente reformado e oferece andar executivo, centro de beleza e check-in/check-out expresso. Comodidades de fitness estão disponíveis, e hóspedes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bicicleta do hotel. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Pequim.

Cada quarto moderno em Novotel Beijing Peace inclui geladeira e mini bar, enquanto os banheiros tem chinelos e roupões de banho. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de chá e café fornecidos.

VER OFERTAS >


Swissotel Beijing Hong Kong Macau Center Hotel
5 estrelas | Bom, 7.9 (3.704 avaliações)
No. 2 Chao Yang Men Bei Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Este estiloso hotel localiza-se no centro de Pequim e possui várias facilidades, como café, serviço de quarto 24 horas e andar executivo. Os hóspedes podem utilizar o check-in/check-out expresso, a recepção 24 horas e uma sala de reuniões.

Os quartos modernos são equipados com chinelos, mini bar e utensílios para fazer chá e café, e oferecem para a cidade. Cada possui um banheiro privativo com secador de cabelo, chuveiro e roupões de banho.

VER OFERTAS >

Ver mais opções de hotéis em Pequim, China >