Com apenas um quarto, hotel de Praga (República Checa) fica em torre de TV

24/06/2023 08:32

A torre está no centro de Praga e conta ainda com um observatório da cidade, restaurantes e um campo de minigolfe.

por redação
(com informações Hôtelier News)
Crédito da foto: contemporist.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Capital da República Checa, Praga oferece um hotel que leva o conceito de exclusividade ao pé da letra. O One Room Hotel - como esclarece o próprio nome - possui apenas um quarto, que fica no alto de uma torre de TV, a 70 metros do chão.

O meio de hospedagem passou a funcionar quando uma das cabines da Tower Park Praha foi transformada em uma luxuosa suíte equipada com alguns itens bem particulares como TV integrada ao banheiro e banheira com vista para a cidade. (Crédito da foto acima: housebeautiful.com)

A torre está no centro de Praga e conta ainda com um observatório da cidade, restaurantes e um campo de minigolfe.

O preço da diária no empreendimento equivale a R$ 1,8 mil e tem serviços particulares para cada tipo de hóspede. O cliente instalado no quarto tem disponível 500 quilômetros de transporte em carro de luxo, massagem, uma garrafa de champagne, dentre outras mordomias.

One R oo m Hotel | 5 estrelas
Mahlerovy Sady 1, Praga 3, Praga, República Checa

A poucos minutos do centro de Praga, este hotel estiloso está situado no distrito de Praga 3 e oferece serviço de quarto 24 horas, andar executivo e massagem. Localizado a menos de 10 minutos de caminhada de Zizkov.

Reformados em 2012, quartos do hotel têm mini bar, internet wireless gratuita e máquina de café. Cortesias nos quartos incluem TV de tela plana, banheira e geladeira.

Aproveite um aperitivo relaxante no confortável lounge bar do hotel (foto/reprodução), antes de ir para o restaurante para uma refeição.

Hóspedes que estão viajando de carro podem aproveitar o estacionamento privado gratuito no One Room Hotel. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de atrações , tais como o Castelo de Praga.

QUARTO DUPLO - Em 2011/2012, a Torre de Televisão de Žižkov, atualmente denominada TOWER PARK PRAHA, foi reconstruída e, nessa altura, uma das cabines da Torre foi transformada num exclusivo hotel de um quarto situado a 70 m acima do solo.

O ambiente luxuoso neste hotel amplificado pela vista única do panorama de Praga, oferece privacidade absoluta e um sentimento inesquecível de excepcionalidade. O hóspede pode relaxar entre os móveis de design e a tecnologia mais moderna e se alegrar na vista de Praga, a partir de uma perspectiva de pássaro.

O banho de noite também será uma experiência única no banheiro com paredes de vidro. Submerso na água, cercado por velas - o hóspede sente o romance enquanto observa a metrópole noite ou desfrutar de mais de cem canais na televisão integrada no espelho do banheiro.

A suíte em si é decorada com mobiliário muito elegante, como a luxuosa cama com estofados de crina costurados à mão da marca sueca Hästanes.

Os materiais naturais utilizados no banheiro têm um efeito calmante e reforçar a sensação de luxúria na suíte. Além do banho, o hóspede também encontrará um chuveiro, bidé, toalhas felpudas, cosméticos L'Occitane e um painel de vidro aquecido, que irá agradavelmente warm-up suas toalhas.

Uma grande vantagem da suíte é também um vestiário espaçoso equipado com um grande espelho e uma temperatura ambiente individualmente ajustável. A sala de estar também inclui um mini-bar, frigorífico, máquina de café Nespresso, PC, sistema de alta fidelidade e uma grande tela de TV LCD da marca BOSE com uma vasta seleção de programas.

  

   

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode