Cebu Pacific para conectar Manila e Shenzhen a partir de 1º de julho

16/06/2019 10:50

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go Asia)
Imagem: BusinessWorld/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - A Cebu Pacific,
uma companhia aérea filipina de baixo custo e a mais antiga operadora de orçamento da Ásia, adicionará uma rota direta de  Manila (Filipinas)Shenzhen (China) ao seu portfólio.

A companhia aérea divulgou recentemente seus planos para lançar um novo voo direto entre os dois países. Ela se tornará a quinta rota direta operada pela Cebu Pacific entre as Filipinas e a China continental. A rota será inaugurada em 1º de julho.

Os voos de Manila - Shenzhen serão operados quatro vezes por semana a cada dois dias, às segundas, quartas, sextas e sábados.

Um representante da Cebu Pacific disse que "a companhia aérea se esforça para oferecer aos seus viajantes uma opção viável para alcançar alguns dos centros comerciais mais cruciais do mundo atualmente”. De fato, o novo Manila direto - Shenzhen. O serviço contribuirá para um movimento mais eficiente de pessoas e produtos entre os dois destinos e estabelecerá uma ligação aérea com algumas das economias que mais crescem no mundo.

Outros destinos na China continental no mapa de rotas da Cebu Pacific incluem Xangai, Pequim, Guangzhou e Xiamen, todos atendidos de Manila, bem como serviço direto de Cebu -  Xangai . Tudo resumido, Cebu Pacific voa para a China 23 vezes por semana.

Escolha seu destino e encontre seu hotel preferido em:

Encontre as melhores atividades turísticas em:

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode