Bangkok ficou em 13º lugar entre as cidades mais saudáveis ​​do mundo

29/03/2021 07:19

'Healthy Lifestyles Cities Report' usa diversos conjuntos de dados para medir a saúde e o bem-estar

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go.asia)
Foto: reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem o prazer de anunciar que Bangkok foi nomeada a 13 ª cidade mais saudável do mundo de acordo com um recente estudo 'Estilos de Vida Saudáveis Cidades Report' pelas autoridades de saúde do Reino Unido.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Ao pesquisar 44 grandes cidades ao redor do mundo, os dados foram medidos de 10 maneiras diferentes: luz do sol, felicidade, tempo médio de trabalho, atividades ao ar livre, preço da água potável, níveis de obesidade, expectativa média de vida, qualidade do ar e da água e número de restaurantes. Essas pontuações foram classificadas e as cidades com pontuação mais alta foram, consequentemente, ordenadas como as cidades mais saudáveis ​​do mundo.

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

Em Bangkok, o grande número de horas diárias de sol da cidade e a abundância de 1.796 opções de comida para viagem disponíveis para os residentes foram dois fatores que a ajudaram a ocupar o décimo terceiro lugar. Com um nível de felicidade de 5,99 / 10 e 377 atividades ao ar livre disponíveis, os Bangkokians têm uma expectativa de vida de 74,10 anos em média com um baixo nível de obesidade de 10%.

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Bangkok, Tailândia >

Duas pontuações negativas relativamente altas, um índice de poluição da cidade de 76,64 e o custo comparativamente alto de 2.053 Baht para a inscrição mensal em uma academia, poderiam possivelmente ter impedido Bangkok de uma classificação superior.

Compare ofertas de hotéis e acomodações baratas com Detecta Hotel em Bangkok. As melhores ofertas de hotéis no mundo inteiro >

O 'Relatório de Cidades com Estilos de Vida Saudáveis' reflete uma geração que prioriza a saúde e o bem-estar mais do que nunca e significa que os destinos turísticos devem considerar as necessidades e atender aos estilos de vida saudáveis ​​dos viajantes.

Retome seus planos com os melhores voos. Compre passagens com desconto sem precisar ter milhas >

A alta classificação também se deve a uma série de iniciativas que foram anunciadas nos últimos cinco anos para enfrentar os desafios do transporte público de Bangkok, gestão de resíduos, uso de energia renovável e eficiência, além de propostas para expandir significativamente os espaços verdes. (Foto acima: Bangkok sets to increase city's green space, Thailand/Crédito: thailand-construction.com)

Explore a Tailândia | Voe para Bangkok, Krabi, Phuket e Chiang Mai pela Qatar Airways. Ofertas a partir de USD 1005. >

Mais recentemente, o projeto de expansão do Parque Florestal Benjakitti anunciou que estava em construção, com um projeto de expansão definido para fazer este parque no centro crescer para uma área total de cerca de 450 rai (72 hectares). Localizado no distrito de Khlong Toei, o Parque Benjakitti já era um dos maiores parques de Bangkok, quando concluído incluirá uma caminhada elevada de 1,5 km e uma ciclovia conectada ao Parque Lumphini. (Crédito da foto acima: thailandtravelexplorer.com)

Transportes em Bangkok

Para onde ir de Bangkok

Bangkok → Pattaya Bangkok → Phnom Penh
Bangkok → Chiang Mai Bangkok → Chiang Rai
Bangkok → Phuket Bangkok → Chumphon
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Don Mueang Airport
Bangkok → Hua Hin Bangkok → Trat
Bangkok → Ayutthaya Bangkok → Hanoi
Bangkok → Krabi Bangkok → Koh Phi Phi
Bangkok → Siem Reap Bangkok → Koh Lanta
Bangkok → Kanchanaburi Bangkok → Koh Lipe
Bangkok → Koh Tao Bangkok → Hat Yai
Bangkok → Koh Chang Bangkok → Khao Sok
Bangkok → Khao Yai Bangkok → Koh Kood
Bangkok → Surat Thani Bangkok → Rayong
Bangkok → Koh Samet Bangkok → Khao Lak
Bangkok → Kuala Lumpur Bangkok → Phitsanulok
Bangkok → Nong Khai Bangkok → Khon Kaen

Mais rotas de transportes populares em Tailândia >

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode