Azul amplia operação e coloca mais voos em Toledo

por redação (com informações Azul Linhas Aéreas) - Passagens Promo
Toledo, Paraná - Imagem: reprodução/divulgação/Revista Hotéis

Viajar bem é viajar seguro >

Com a certificação do aeroporto, cidade do interior do Paraná passa a ser servida com seis voos regulares e diretos para Curitiba; Clientes de Toledo têm a possibilidade de se conectar com a Azul para mais de 100 destinos no Brasil e no mundo

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
A recém-inaugurada base de operações da Azul em Toledo ganha, a partir de quinta-feira (4), mais voos. Com a certificação do aeroporto pela Agência Nacional de Aviação Civil, a companhia concretiza o incremento do serviço na cidade, passando de um para seis voos semanais. As ligações diretas e regulares têm como destino Curitiba e oferecem possibilidades de conexão para mais de 100 destinos domésticos e internacionais operados pela empresa.

Azul Linhas Aéreas - Preços mais baratos de Passagens aéreas da AZUL encontrados pelos usuários nas últimas horas. Acesse e confira. >

A ampliação da operação da Azul no aeroporto acontece três meses após o pouso do primeiro voo comercial na cidade, em 09 de janeiro deste ano. Com mais voos, quem mora ou precisa chegar a Toledo passa a ter mais conveniência e alternativas de voos.

De promo você pode! - Encontre a melhor tarifa para sua próxima viagem. >

Estamos muito satisfeitos com a certificação do aeroporto, o que nos permite concretizar a expansão das nossas operações em Toledo. Agora sim podemos dizer que a Azul, assim como fez com suas demais bases no país e no mundo, atende e serve a cidade. Com praticamente um voo diário para Curitiba, nossos Clientes que partem do interior paranaense podem se conectar na capital para qualquer um dos destinos atendidos pela empresa no Brasil e no mundo, proporcionando novas oportunidades de negócio e fomentando a economia local”, ressalta Daniel Tkacz, diretor de planejamento de malha da Azul.  

Encontre seu hotel em Toledo >

Toledo foi o 101º destino doméstico a contar com operações da Azul, que, neste ano, também já inaugurou voos para Pato Branco e Aracati, no Ceará. Com o início das frequências para Toledo e Pato Branco, o Paraná se tornou o terceiro maior estado com operações da empresa, ficando atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais. São, em média, 60 decolagens por dia com uma oferta de 41 mil voos assentos semanais.

Você 100% seguro? Só com o Seguros Promo! Os melhores preços para os melhores planos de seguro viagem. Use o cupom CUPOMDEDESCONTO5 e garanta 5% de desconto! >

Os novos voos em Toledo se somam aos já existentes em Cascavel, incrementando o serviço da Azul na região paranaense e permitindo o funcionamento dos aeroportos de forma complementar. Com a ligação até Curitiba, os Clientes da Azul que partirem de Toledo têm uma oferta de conexões imediatas para Campinas, São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre e Campo Grande, além dos outros sete destinos paranaenses servidos pela Azul. As operações continuarão sendo realizadas com as aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.

Confira, abaixo, como fica a partir de hoje a malha entre Toledo e Curitiba:

Curitiba-Toledo
A partir de 04 de abril de 2019
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Curitiba 09h10 Toledo 10h45 Segunda a sexta
Curitiba 09h40 Toledo 11h15 Aos domingos
Toledo 11h15 Curitiba 12h40 Segunda a sexta
Toledo 11h50 Curitiba 13h15 Aos domingos
Hotéis em Toledo, Brasil
Ver os mais recomendados
Maestro Executive Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.2 (238 avaliações)
Toledo, Brasil
Ver ofertas >
Nayru Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8.0 (106 avaliações)
Toledo, Brasil
Ver ofertas >
Maestro Express Hotel
3 estrelas | Bom, 7.0 (38 avaliações)
Toledo, Brasil
Ver ofertas >
Bello Hotel
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (8 avaliações)
Toledo, Brasil
Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis em Toledo, Brasil >