Attrap´Rjves Family Hotel (França) lança suíte dentro de bolha transparente

10/02/2017 00:50

por informações Redação Hôtelier News - ATTRAP'RÊVES - TripAdvisor
A suíte bolha do hotel francês (Imagem: Reprodução/Divulgação)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Um hotel independente na França está ganhando cada vez mais popularidade desde que lançou uma suíte especial para viajantes que desejam passar a noite "sob as estrelas, porém com conforto".

O Attrap´Rjves Family Hotel, no coração do município de Allauch, França oferece a experiência por US$ 125. Nela, até duas pessoas podem passar a noite na suíte em forma de bolha, feita de plástico transparente com vistas panorâmicas do entorno e todos os amenities e conforto de uma suíte comum.

Inaugurado em 2010, o complexo, localizado em uma área quase isolada rapidamente consolidou-se como o destino ideal para viajantes em férias que buscam por privacidade e tranquilidade no período de descanso.

"Assistir a reação dos hóspedes quando chegam pela primeira vez em nosso empreendimento é um dos maiores prazeres que temos", comentou a proprietária, Murielle Giovansili.

Conheça mais sobre o Attrap´Rjves Family Hotel (França)

Attrap´Rjves Family Hotel (França)
(303 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor. Veja a opinião de quem já esteve lá e se hospedou)

A Attrap'Rêves é uma empresa familiar fundada em Fevereiro de 2010. formado por um irmão graduado e especializado na indústria hoteleira, uma irmã formada em línguas e especializada em publicações multimédia e uma mãe com um sentido inato para a decoração.

Filosofia: Abra as portas para os outros para criar uma verdadeira experiência de bolha poética e sensorial através da instalação de design e tendas ecológicas, mas sem sacrificar o ambiente.

Esse é o momento de partilhar o prazer de oferecer um serviço de qualidade, a memória de um momento mágico!

Uma recepção calorosa, sempre disponível para os hospédes com um perfeito atendimento das instalações: é por isso que são considerados como uma referência real. Attrap'Rêves a primeira rede em França para noites incomuns em bolhas.

Uma empresa familiar que prefere qualidade sobre quantidade. Um complexo com apenas 6 bolhas em um local privilegiado, longe das multidões para viver uma experiência cósmica!

DORMIR SOB AS ESTRELAS COM TODO O CONFORTO DE UM QUARTO DE HOTEL

ATTRAP'RÊVES
convida você para um momento incomum e romântico ... Uma experiência cósmica e poética ... Uma lembrança inesquecível para casais ...

Um casulo colorido e romântico para uma proposta de casamento, um aniversário ou um presente original. Uma cama queen size com vista panorâmica da paisagem circundante ... Sozinho com a Mãe Natureza!
Ao anoitecer, contemplar a Via Láctea! Tudo lá foi projetado para não fechar os olhos!

Decidiu fazer essa romântica experiência? Veja o que você vai precisar!

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode