Atrações e parques da China irá oferecer entrada gratuita ou com desconto no dia nacional

por redação (com informações cits.net - 12Go Asia) - Get Your Guide
Crédito da foto: cits.net

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Vários parques em toda a China cortam as taxas de entrada ou oferecem entrada gratuita aos visitantes em 1º de outubro, para comemorar o 70º aniversário da fundação da República Popular da China.

Uma série de parques e outras atrações na China anunciaram preços especiais para visitantes no Dia Nacional da República Popular da China, comemorado em 1º de outubro. Alguns locais e atrações serão abertos gratuitamente naquele dia.

Em Pequim, o público é convidado a visitar gratuitamente alguns dos parques mais famosos e pontos turísticos da capital chinesa, incluindo Templo do Céu, Parque Ditan, palácio de verão, Beijing Zoo, Taoranting Park, Chaoyang Park, Beijing International Sculpture Park (Foto: Tour-Beijing.Com/reprodução) e Beijing Garden Expo Park. No entanto, os visitantes precisarão reservar seus ingressos gratuitos com antecedência, pois o número de visitantes pode ser limitado. Os ingressos podem ser reservados em sites oficiais, aplicativos oficiais ou na conta WeChat da atração.

Transporte de Almaty Airport para Beijing >

Alguns outros locais de visitas em todo o país farão promoções especiais para os visitantes.

Em Zhejiang, os ingressos para o ponto cênico do  Templo do Grande Buda , que é um destino turístico de nível 4A, custarão 80 RMB, 20 RMB a menos que o normal.

Transporte de Beijing para Zhejiang >

Transporte de Beijing para Luoyang Airport >

O departamento provincial de desenvolvimento e reforma da província de Henan também se dirigiu às autoridades relevantes para reduzir os preços de algumas áreas cênicas nos níveis 4A e 5A no Dia Nacional.

Conheça as melhores atrações turísticas em Beijing, China >

Como chegar Pequim, China

Vai viajar para Beijing, China? Prepare suas malas e embarque em voo (com conexão) saindo de São Paulo para Beijing, pela companhia aérea Etihad Airways. PESQUISAR PASSAGEM >

Hotéis recomendados em Beijing, China


Novotel Beijing Peace
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (6.086 avaliações)
No. 3 Jin Yu Hontong, Wangfujing, Dongcheng, Pequim, China

Este hotel moderno está situado no distrito de Dongcheng e tem sauna, internet wireless gratuita e jacuzzi. Oferece um centro de fitness, centro de beleza e piscina coberta.

Ver ofertas >


Novotel Beijing Xinqiao
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (5.953 avaliações)
1 Chong Wen Men Xi Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Fornecendo sauna, internet sem fio gratuita e quadra de tênis ao ar livre, Novotel Beijing Xinqiao tem uma localização ideal no coração de Pequim e recebeu Certificado de Excelência TripAdvisor 2012. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >


Prime Hotel Beijing Wangfujing
5 estrlas | Muito bom, 8.1 (2.141 avaliações)
2 Wangfujing Street, Dongcheng, Pequim, China

A poucos minutos do centro de Pequim, este hotel moderno está situado no distrito de Dongcheng e tem sauna, jacuzzi e piscina coberta. Hóspedes podem aproveitar a boa localização e curtir a vista para a cidade.

Ver ofertas >


Swissotel Beijing Hong Kong Macau Center Hotel
5 estrelas | Bom, 7.9 (3.704 avaliações)
No. 2 Chao Yang Men Bei Da Jie, Dongcheng, Pequim, China

Este hotel moderno está situado no distrito de o Distrito de Chaoyang e oferece sauna, quadra de tênis ao ar livre e piscina coberta. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Beijing, China >