Acomodação em Nova Iorque: Saiba onde se hospedar na cidade

05/03/2018 14:20

por redação (com informações Detecta Hotel)
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Procurando um hotel encantador? Encontre o ponto de partida perfeito para explorar Nova Iorque

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! -
A primeira providência quando se chega a Nova Iorque é ficar hospedado num hotel em uma boa localização e que ofereça um certo conforto. O Detecta Hotel dá as dicas dos hotéis mais procurados da cidade, que vão de 2 e a 5 estrelas. Escolha o hotel do seu agrado e faça agora a sua reserva.

ONDE SE HOSPEDAR EM NOVA IORQUE
Veja algumas das sugestões que pode ser do seu interesse

Hotel Pennsylvania New York
2 estrelas - Conceito: 5,3 (40.625 avaliações de hóspedes)
401 7th Avenue at 33rd Street, Chelsea, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel está localizado no distrito de Manhattan e tem internet wireless gratuita, check-in/check-out expresso e café. Situado a 10 minutos a pé do Empire State Building.

Hotel Pennsylvania New York fornece uma recepção 24 horas, além de estacionamento com manobrista, serviço de câmbio e andar executivo. Para sua maior conveniência, possui serviço de ingressos, lavanderia e cofre. Os hóspedes podem também relaxar enquanto admiram as vistas para Madison Square Garden.

O hotel tem 1.705 quartos espaçosos oferecendo o essencial para uma estadia confortável. Todos os banheiros possuem secador de cabelo e banheiro e chuveiro privados.

A região do Hotel Pennsylvania New York é conhecida por sua vida noturna agitada e hóspedes terão dificuldade em decidir onde ir. Os hóspedes que gostam de se socializar, podem frequentar o bar, localizado no interior do hotel.

Estação de Amtrak de Nova Iorque ficam bem perto Hotel Pennsylvania New York, permitindo conexão fácil com o centro e outras áreas da cidade. A região é popular por suas lojas e boutiques.

VEJA PREÇOS DAS DIÁRIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA! >

Veja também outras ofertas de hotéis em Nova Iorque e reserve já! >

Edison Hotel New York City
3 estrelas - Conceito: Bom, 7,3 (34.594 avaliações de hóspedes)
228 West 47th Street, Theatre District, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 a 15 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel está localizado no distrito de Manhattan e tem cofre, serviço de câmbio e salão de baile. A uma curta volta da Times Square, fornece quartos modernos equipados com internet wireless.

As facilidades do hotel incluem limousine, recepção 24 horas e lavanderia. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão em férias. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Nova Iorque.

O hotel possui 759 quartos e com secador de cabelo.

O hotel fornece um conveniente café. Como alternativa, há uma seleção de outras opções de refeição nas redondezas.

Edison Hotel New York City tem uma localização privilegiada na cidade de Nova Iorque, a apenas poucos minutos de caminhada da Radio City Music Hall e de Praça Rockefeller. Está a vinte minutos a pé da New York City Center, do Museu de Arte Moderna (MOMA) e da Biblioteca Pública de Nova Iorque.

VEJA PREÇOS DAS DIÁRIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA! >

Veja também outras ofertas de hotéis em Nova Iorque e reserve já! >

Wyndham New Yorker Hotel
4 estrelas - Conceito: Bom, 7,8 (29.415 avaliações de hóspedes)
481Eighth Avenue, Garment District, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 a 15 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel está localizado no distrito de Manhattan e tem estacionamento com manobrista, andar executivo e café. Situado a poucos minutos de Madison Square Garden, e oferece serviço de transporte.

As facilidades do hotel incluem recepção 24 horas, porteiro e salas de reuniões. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Nova Iorque.

Wyndham New Yorker Hotel fornece 1024 quartos com ar condicionado equipados com tudo que há de necessário para garantir uma estadia confortável. Cada um vem com uma TV de tela plana com canais via satélite e também uma suíte privativa.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para os hóspedes que não gostam de sair para o café da manhã, uma variedade de opções são oferecidas na sala de jantar do Wyndham New Yorker Hotel.

Estação de Amtrak de Nova Iorque e 34th Street Penn Station Irt Broadway Seventh Avenue Line ficam bem perto Wyndham New Yorker Hotel, permitindo conexão muito fácil com o centro e outras áreas da cidade. A área é famosa por suas lojas e boutiques.

VEJA PREÇOS DAS DIÁRIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA! >

Veja também outras ofertas de hotéis em Nova Iorque e reserve já! >

JFK Inn
2 estrelas - Conceito: 4,9 (2.666 avaliações de hóspedes)
154 10 South Conduit Avenue, Springfield Gardens, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel está localizado no distrito de Queens e tem café, internet wireless gratuita e serviço de transporte gratuito. Este hotel fornece aos hóspedes recepção 24 horas, vending machine e caixa eletrônico.

O hotel tem 75 quartos recentemente renovados.

Equipados para garantir uma estadia confortável, todos os quartos do JFK Inn oferecem utensílios para fazer chá e café, geladeira e máquina de café. Quartos também incluem TV de tela plana e área de trabalho ampla.

O JFK Inn está localizado a menos de 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional John F. Kennedy.

VEJA PREÇOS DAS DIÁRIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA! >

Veja também outras ofertas de hotéis em Nova Iorque e reserve já! >

Martha Washington Chelsea Hotels
5 estrelas - Conceito: Bom, 7,7 (6.372 avaliações de hóspedes)
29 East 29th Street, Midtown South Central, Nova Iorque, Estados Unidos

A uma caminhada de 12 a 18 minutos do centro de Nova Iorque, este hotel está localizado no distrito de Manhattan e oferece internet wireless gratuita, serviço de transporte e lavanderia. A uma curta volta da Madison Square, fornece quartos confortáveis equipados com TV de tela plana, ipod docking e cofre para laptop.

As facilidades do hotel incluem centro de negócios 24 horas, serviço de quarto em horários limitados e balcão de turismo. Uma equipe prestativa está disponível 24 horas por dia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Nova Iorque.

O hotel oferece 276 quartos e com TV a cabo/satélite, ferro/tábua de passar roupas e telefone. Todos os banheiros oferecem secador de cabelo e chuveiro.

Com culinária italiana no menu, restaurante elegante do Martha Washington Chelsea Hotels é uma ótima opção para os hóspedes que desejam comer perto. Os hóspedes que procuram se socializar, podem fazer proveito do bar, localizado no interior do hotel. Os visitantes encontrarão muitos cafés e restaurantes nas proximidades.

Martha Washington Chelsea Hotels está perto de atrações populares em Nova Iorque, como o Empire State Building e Edifício Flatiron a somente 10 minutos a pé. Está a menos de vinte minutos a pé de Madison Square Garden, da Biblioteca Pública de Nova Iorque e do Parque Gramercy.

VEJA PREÇOS DAS DIÁRIAS E OUTRAS INFORMAÇÕES - RESERVE AGORA!>

Veja também outras ofertas de hotéis em Nova Iorque e reserve já! >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode