852 mil brasileiros viajaram para Nova York em 2017



Jacytan Melo | Travel & Tourism - Nova York recebeu cerca de 852 mil viajantes do Brasil ao longo de 2017, uma alta de 34 mil pessoas em relação ao ano anterior. O mercado brasileiro se consolidou como o 3º maior consumidor da cidade americana, com média de gastos de US$ 2.048 por pessoa, totalizando US$ 1,68 bilhão injetados na economia local.

Além da alta no público brasileiro, o NYC & Company, responsável pelo turismo da cidade, também comemorou a chegada de 68,8 milhões de turistas estrangeiros a Nova York em 2017, um novo recorde estabelecido.



Afim de mostrar aos turistas que chegam aos milhões todos os anos em Nova York, O NYC & Company tem exaltado as diversas vantagens e opções de atividades fora da ilha de Manhattan, destacando principalmente o Queens, Staten Island (foto) e o Brooklyn.
Como chegar


Nova York é servida por três aeroportos de grande porte e os três são utilizados para os brasileiros chegarem à cidade. São eles: John F. Kennedy International Airport, que fica no Queens e é mais conhecido apenas como JFK, o LaGuardia Airport, também no Queens, e o Newark Liberty International Airport, que fica em New Jersey, Estado vizinho de Nova York.

Diversas companhias aéreas oferecem voos entre as capitais brasileiras e Nova York e os acordos entre as companhias brasileiras e americanas permitem que você compre passagens para os Estados Unidos saindo de praticamente todas as cidades brasileiras.

Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >
Hotéis em Nova York
Ver os mais procurados por viajantes


Hotel Stanford
3 estrelas | Bom, 7,9 (2.149 avaliações)
Koreatown, Nova Iorque, EUA
Ver ofertas em Agoda.com >


Park Central Hotel
4 estrelas | Bom, 7,9 (15.793 avaliações)
Midtown Center, Nova Iorque, EUA
Ver ofertas em Agoda.com >


The James New York - SoHo
5 estrelas | Fabuloso, 8,9 (2.732 avaliações)
SoHo, Nova Iorque, EUA
Ver ofertas em Detecta Hotel >


YOTEL New York at Times Square West
4 estrelas | Fabuloso, 8,8 (25.224 avaliações)
Hell's Kitchen, Nova Iorque, EUA
Ver ofertas em Detecta Hotel >


International Students Residences
3 estrelas | Pontuação: 6,0 (568 avaliações)
Williamsburg, Nova Iorque, EUA
Ver ofertas em Detecta Hotel >

Var mais ofertas de hotéis em Nova York, EUA >