A TAT promove a província de Phatthalung com atividades 'Spin on Love' - 'Love Thale Noi Day'

27/02/2021 09:30

Outros locais de interesse em Phatthalung incluem o Tai Not Green Market, que começa no domingo por volta das 09:00 h

por redação (com informações tatnews.org e 12Go Asia)
Crédito da foto: thaitravelblogs.com

Compare os melhores seguros de viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) -
A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) juntou-se recentemente ao 'Spin on Love' - 'Love Thale Noi Day' em 13 e 14 de fevereiro de 2021, na província de Phatthalung, para ajudar a aumentar a conscientização sobre o turismo e promover os benefícios da certificação Amazing Thailand Safety and Health Administration (SHA) para empresas em potencial.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

As atividades incluíram um workshop de treinamento para operações de barcos locais sobre a importância de preservar as zonas úmidas, além de fornecer orientação prática durante uma viagem de barco de pesquisa para estudar trilhas naturais ao longo da costa. O Ministro também conduziu 250 participantes em um 'divertido' passeio de bicicleta ao redor do lago para encorajar estilos de vida saudáveis ​​e enfatizar a importância do Amazing Thailand SHA para a recuperação do turismo no país.

Seguro Viagem Coronavirus - NOVIDADE! | Quem está fora do Brasil também pode contratar seu seguro de viagem com cobertura para o coronavírus! >

O apoio contínuo da TAT ao programa de inspeção e certificação Amazing Thailand SHA proporciona tranquilidade a todos os visitantes em potencial da Thale Noi. Os eventos também destacaram os benefícios de ser compatível com o Amazing Thailand SHA para as empresas locais na província de Phatthalung.

Atualmente, existem 17 empresas com certificação SHA da Amazing Thailand em Phatthalung, que também estão sujeitas a visitas pós-auditoria para garantir que os padrões de saneamento e segurança sejam mantidos.

Thale Noi é considerada atração obrigatória para observadores de pássaros e interessados ​​na natureza. Além de suas indústrias de pesca e turismo, a área é conhecida pela planta aquática Krajood que durante séculos foi tecida em cestos de vime, esteiras e outros artesanatos que ajudam a preservar o artesanato tradicional e apoiar as comunidades locais em Phatthalung. (Foto acima: Thale Noi, Phatthalung province, Thailand/Alamy.com/reprodução)

Como um dos locais de maior biodiversidade no sul da Tailândia, Thale Noi é uma vasta lagoa de água doce de 287.500 rai (46.000 hectares) localizada ao norte do Lago Songkhla. Os pântanos abrigam mais de 280 espécies de pássaros aquáticos, cuja população aumenta nos meses de verão, quando centenas de milhares de pássaros migratórios param para se alimentar de lótus e nenúfares.

É também o primeiro local designado da Tailândia na Lista Ramsar de Zonas Úmidas de Importância Internacional. A inclusão da Thale Noi destaca o compromisso do governo tailandês em preservar o caráter ecológico das zonas úmidas de uma forma sustentável para as futuras gerações.

Outros locais de interesse em Phatthalung incluem o Tai Not Green Market, que começa no domingo por volta das 09:00 h. e vai até o final da tarde com vendedores de artesanato e comida de rua tailandesa. Outra atração é Wat Khuha Sawan, que as datas para ao redor do 8 th -10 th séculos, e é considerado um dos mais importantes templos em Phatthalung. (Crédito da foto acima: canstockphoto.com)

Como chegar

Não há voo saindo direto do Brasil para Phatthalung. O viajante pode reservar um voo diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

A companhia aérea KLM também realiza voos para Bangkok, partindo de São Paulo (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

Transporte de Bangkok para Phatthalung



Rotas populares

De Phatthalung Para Phatthalung
 Phatthalung → Bangkok  Southern Terminal → Phatthalung
 Phatthalung → Khon Kaen 
Hat Yai → Phatthalung
Phatthalung → Hat Yai  Mochit → Phatthalung 
Phatthalung → Mochit  Hua Lamphong → Phatthalung 
Phatthalung → Krabi Surat Thani → Phatthalung

Hospedagem em Phatthalung, Tailândia



The Centris Hotel Phatthalung
4 estrelas | Excelente, 8.9 (155 avaliações)
Phatthalung, Tailândia
VER OFERTAS >



Chaikanathani Hotel
3 estrelas | Bom, 7.2 (17 avaliações)
Phatthalung, Tailândia
VER OFERTAS >



Siva Royal Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.3 (163 avaliações)
Phatthalung, Tailândia
VER OFERTAS >



City Park Hotel Phattalung
3 estrelas | Excelente, 9.6 (4 avaliações)
Phatthalung, Tailândia
VER OFERTAS >

Mais ofertas de hospedagem em Phatthalung, Tailândia >

Passport Photo - Economize tempo, fique em casa. Obtenha sua foto para passaporte online agora! A equipe de especialistas do iVisa garante 100% de conformidade com o governo. >

 

Voltar

Powered by 12Go system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode