VOOS - Air France e KLM têm novos mimos para crianças

Créditos: Divulgação

 

por Alexandre Saldanha

B4T Assessoria+Comunicação

 

Companhias oferecem atendimento diferenciado, além de novidades como o filme "O Pequeno Príncipe" e o aplicativo Jets

 

#BAGAGEMPRONTA - Todos os anos, mais de 1,3 milhão de crianças viajam pela Air France e KLM, incluindo mais de 410 mil bebês e 285 mil menores não acompanhados. Por isso, as companhias aéreas europeias fazem todo o possível para garantir a este público uma experiência de viagem inesquecível e há anos desenvolvem uma série de produtos e serviços especiais para os pequenos viajantes, garantindo que a viagem corra sempre muito bem. 

 

Vai viajar? Aproveite e faça a cotação do seu seguro viagem aqui

 

Créditos: Divulgação
 

Durante os voos, as crianças têm refeições especiais, kits para colorir e filmes infantis no sistema de entretenimento, como “O Pequeno Príncipe”, que a Air France exibe em primeira mão a bordo de seus voos. Recentemente, a companhia lançou o aplicativo Kids, que dá asas à imaginação da criança, permitindo ao pequeno artista animar em 3 dimensões o desenho que coloriu a partir de um smartphone ou tablet. Para brincar com esse novo aplicativo, basta baixá-lo na App Store ou na Play Store. O desenho colorido ainda pode ser enviado como um cartão postal para um familiar ou amigo.

 

Voos saindo do Rio e São Paulo para Amsterdã pela KLM

 

Créditos: Divulgação
 

Além disso, a KLM está com um app bem legal para os pequenos, o Jets. O Paper Plane da KLM foi parar dentro do mobile e você precisa guiá-lo para desviar de obstáculos. Divirta-se pilotando o aviãozinho de papel pela cidade! Você pode baixar o arquivo para montar o seu Paper Plane nas versões muito fácil, fácil e difícil.

 

Faça do seu próximo destino a viagem que sempre quis.

Planeje sua viagem com o Credicard Exclusive.

 

Créditos: Divulgação
 

Já o programa Kids Solo, da Air France, e o serviço da KLM para crianças viajando desacompanhadas asseguram que crianças viajarão sozinhas com segurança. Eles são obrigatórios para crianças de 5 a 14 anos que viajam desacompanhados ou que viajam em uma classe diferente do adulto que as acompanha.

 

COMPARE, ECONOMIZE. RESERVE SEU HOTEL!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM