Voo sem escalas entre Belém e Estados Unidos deve ser lançado pela Azul Linhas Aéreas

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas Brasileiras)
Fort Lauderdale, Flórida, EUA - Imagens: Reprodução/Divulgação

REAL SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - A cidade de Belém
está bem próxima de receber mais um voo internacional. E o destino será Fort Lauderdale, cidade localizada na região metropolitana de Miami, na Flórida, onde a cidade americana será conectada pela primeira vez ao Norte do Brasil.

A rota será operada pela companhia Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que no momento aguarda os procedimentos legais para que possa dar início a venda de passagens em todos os seus canais.

A Azul Linhas Aéreas, além dos voos para Fort Lauderdale, deverá também fortalecer a malha doméstica no intuito de reduzir o tempo total de viagem de seus passageiros que residem em cidades próximas que, ao invés de se deslocarem para Campinas (SP), farão conexão em Belém antes de seguir para a cidade americana. As principais cidades atendidas com a conexão rápida estarão Macapá, Fortaleza, Recife, São Luís, Manaus, Santarém e Goiânia.

A nova operação da Azul de Belém para os EUA tem início previsto para o dia 10/12/2017 e será operado pelo Airbus A320neo. Vale salientar que poderão ocorrer mudanças nos horários e dias de acordo com autorização das frequências.

       

 

Seguro viagem america do norte 728x90