Como ter uma viagem de avião mais confortável

26/02/2022 07:37

 

A cabine do avião é fria e com ar condicionado. Por isso, não esqueça de levar um agasalho.

 

por redação (com informações da MaxMilhas)

 

Seguro Viagem - Cotação online >

 

Olinda, PE, Brasil (Ano VIII) - Viajar é uma delícia! Você conhece novos lugares e culturas, descansa e se diverte. Mas nem sempre o período passado dentro do avião é agradável. Muitas pessoas reclamam de enjoos, pressão no ouvido, pouco espaço para se mexer.

 

Pesquise passagens aéreas baratas. A melhor maneira de comprar voos baratos >

 

Confira algumas dicas para uma viagem de avião mais tranquila e confortável:

 

– Se for viajar para um lugar com fuso horário diferente do seu, comece a se adaptar antes mesmo de embarcar. Comece a dormir mais cedo alguns dias antes da viagem.

 

 

– Tente dormir no avião. Com certeza fará o voo passar mais rápido

 

– Evite comidas pesadas e bebidas alcoólicas

 

– Use roupas confortáveis, você não está indo em um jantar. Esqueça saltos muitos altos e roupas apertadas.

 

– Se você costuma enjoar com facilidade, escolha assentos próximos à janela e, preferencialmente perto de uma das asas. Esses lugares costumam ser mais estáveis garantindo melhor conforto durante a viagem.

 

– O ar da cabine é seco, por isso procure se hidratar. Abuse do protetor labial, prefira usar óculos às lentes de contato.

 

– A cabine do avião é fria e com ar condicionado. Por isso, não esqueça de levar um agasalho. Lenços, echarpes, cachecóis são fáceis de carregar e super bem vindos. Invista em meias quentinhas também.

 

– Não deixe de levar seus remédios a bordo, caso os utilize com uma certa frequência (vale consultar as regras de medicação do seu destino, para evitar problemas no embarque e/ou desembarque)

 

– Caminhe pelo avião a cada duas horas pelo menos. Desse jeito você ativa a circulação e diminui o inchaço das pernas

 

– Bons fones de ouvido são indispensáveis na viagem. Assim você poderá ouvir suas musicas favoritas ou assistir a um filme interessante e fazer a viagem passar mais rápido. As companhias aéreas geralmente fornecem programação de entretenimento para os passageiros, como estações música e filmes.

 

– Se você é fumante, tente diminuir a vontade de fumar com chicletes de nicotina. Nos voos é terminantemente proibido fumar. Fumar “escondido” no banheiro também é perda de tempo – o detector de fumaça dá sinal da infração, por mais que se tente tampar o sensor com copo plástico.

 

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

 

 

  

 

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode