Visite Tóquio (Japão): uma das principais cidades do mundo

por redação (com informações Resumo Escolar | Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - Tóquio
é conhecida como uma das maiores metrópoles do mundo e que reúne milhares de pessoas todos os anos por conta da variedade de opções de lugares para visitar que a capital do Japão pode oferecer. Com uma cultura extremamente rica, costumes interessantes e diferentes dos demais, entre outros, a capital japonesa é considerada uma das principais cidades do mundo e que recebe todos os anos milhares de turistas curiosos para descobrir todos os mistérios que a cultura japonesa possui e tudo que a metrópole pode lhe oferecer.

Detecta Hotel garante o melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >

Ao contrário de algumas outras cidades grandes, Tóquio é uma capital que valoriza antes de qualquer outra coisa a segurança e qualidade de vida da sua população. Além disso, a capital japonesa une o que eles têm de mais tradicional com toda a modernidade e tecnologia vista nos dias de hoje. Ao andar pelas ruas de Tóquio é comum os turistas se encantarem com os projetos arquitetônicos ao meio de outras construções antigas e tradicionais, sem falar na limpeza que as ruas possuem e o show de luzes que chama a atenção até mesmo dos mais tímidos.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >

Como chegar

O percurso entre São Paulo e Tóquio possui 18555 Km de distância e é feito por 17 companhias aéreas, levando cerca de 30 horas de voo. O destino é atendido pelo(s) aeroporto(s) Narita e Haneda.

A opção mais econômica atualmente na ida é do aeroporto Guarulhos Internacional, sendo que na volta o voo mais econômico sai do aeroporto Narita, segundo apuração do Econômetro. O desembarque mais próximo ao centro de Tóquio é o aeroporto Narita (foto), uma escolha que pode render comodidade e economia no traslado. Viajando entre terça-feira e quinta-feira você pode economizar até 11% conforme dados pesquisados neste momento com a apuração de todas as ofertas disponíveis para o trecho.

A passagem mais próxima para o destino com o menor preço está R$ 3.095 para o dia 21/11/2017, comprada com 9 dias de antecedência, apresentando uma economia de 14%. O mês que possui mais opções de passagens econômicas para o destino pesquisado é novembro. Já a companhia aérea que apresenta os menores preços com a maior frequência é a Ethiopian.

Saiba onde se hospedar em Tóquio, Japão
Ver os recomendados por viajantes


Hotel Sunroute Plaza Shinjuku
4 estrelas | Fabuloso, 8.7 (21.221 avaliações)
Shibuya, Tóquio, Japão
VER OFERTAS >


Keio Plaza Hotel Tokyo
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (12.502 avaliações)
Shinjuku, Tóquio, Japão
VER OFERTAS >


Hotel Monterey Akasaka
4 estrelas | Muito bom, 8.4 (2.802 avaliações)
Minato, Tóquio, Japão
VER OFERTAS >


 Hotel Monterey La Soeur Ginza 
4 estrelas | Bom, 7.9 (2.459 avaliações)
Chuo, Tóquio, Japão
VER OFERTAS >


Hotel Monterey Ginza
4 estrelas | Muito bom, 8.1 (4.186)
Chuo, Tóquio, Japão
VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Tóquio, Japão >