Virada Sustentável de São Paulo acontece em agosto

15/07/2016 19:14

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Maior festival de educação e mobilização para a sustentabilidade do Brasil, a Virada Sustentável realiza sua 6a edição em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de agosto, com centenas de atrações culturais e atividades gratuitas distribuídas por toda a cidade. Depois de passar por Porto Alegre e Manaus, a edição deste ano traz como principal eixo temático os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda mundial construída pela Organização das Nações Unidas (ONU) com o objetivo de definir novos rumos para o desenvolvimento humano.
 
TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo!
 
Entre os destaques de São Paulo estão a programação especial no Parque do Ibirapuera, com instalações, teatro e atividades lúdicas para adultos e crianças, além de palestras no Museu de Arte Moderna (MAM); uma rica programação nos CEUs e Fábricas de Cultura da cidade, que inclui um intercâmbio entre artistas locais e estrangeiros do grafitti art com curadoria do artista Binho Ribeiro; um “Pimp My Carroça” especial com catadores de resíduos do artista Mundano; uma sessão de meditação coletiva no topo do edifício Martinelli, promovida pelo grupo Awaken Love; e bicicletadas na Av. Paulista e região com os grupos Bike Tour SP e Vá de Bike, entre outros.
 
Hotéis premiados em Brasil com o Certificado de Excelência TripAdvisor
 
A edição tem ainda o Unibes Cultural como foco dos conteúdos e rodas de conversa inspiradoras da Virada, o ContAí, reunindo mais de 40 pessoas que vêm fazendo a diferença na cidade em áreas como Educação, Cinema, Alimentação e Kebrada, entre outras. O espaço também contará com sessões gratuitas da mostra “Diálogos no Escuro”, exposições e atividades lúdicas.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
Virada Sustentável – São Paulo 2016
De 25 a 28 de agosto
Parque Ibirapuera + Unibes Cultural + Dezenas de locais na cidade
www.viradasustentável.com
www.facebook.com/viradasustentavel
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Voopter banner buscador 863e1036
Save-25-Percentl 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode