Saiba onde se hospedar na cidade mineira de Monte Verde

13/09/2019 10:34

Monte Verde, Camanducaia, Minas Gerais, Brasil - Imagem: reproduçãoPanrotas

por redação (com informações Pure Viagem) - Detecta Hotel

 

A cidade recebe visitantes o ano todo. Conheça as melhores opções de hospedagem no município serrado de Minas Gerais

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Viajar Brasil - Minas Gerais é um estado com cidades fascinantes, como as históricas Ouro Preto e Tiradentes. Além delas, outro destino mineiro que atrai bastante turistas é Monte Verde, famosa pelo ecoturismo. A cidade, que assim como Campos do Jordão e Itatiaia fica localizada na Serra da Mantiqueira, é agradável em todas as estações do ano. No verão, as temperaturas chegam a 28°C, enquanto que, no inverno, podem ficar negativas, com possibilidade de geadas que deixam a paisagem belíssima.

 

O ambiente de Monte Verde é agradável e tranquilo, típico de uma cidade do interior, sendo uma ótima opção para quem procura um lugar com clima frio e com a paz do convívio com a natureza. Seus hotéis, é claro, são quase todos equipados com lareiras e possuem cafés da manhã fartos, com iguarias deliciosas, características que fazem toda a diferença quando se está viajando para um local com temperaturas mais baixas.

 

Pousada Carícia do Vento, Monte Verde, Camanducaia, MG - Imagem: reprodução

Por exemplo, a Pousada Carícia do Vento (3 estrelas | Excepcional, 10.0 |1.335 avaliações de hóspedes) - A pousada possui um café da manhã espetacular e um lindo salão bem decorado com música ambiente. Há ainda a opção de café da manhã personalizado na acomodação. O hotel oferece Wi-Fi na área social, sauna seca e sauna úmida privativa, deck com piscina e serviço de bar, spa e sala de massagens. A pousada possui opção de chalé e de quarto suíte, alguns com hidromassagem e lareira. Rua Parelha, 128 - Centro (Monte Verde), Camanducaia - MG

 

 

Meissner-Hof Hotel, Monte Verde, Camanducaia, Minas Gerais, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

Outro lugar que encanta seus hóspedes em Monte Verde é o hotel Meissner-Hof (3 estrelas | Ótimo, 9.0 | 724 avaliações de hóspedes), que traz em cada detalhe uma lembrança fiel da arquitetura da Baviera alemã. Localizado dentro de um enorme jardim, o hotel possui ainda um charmoso terraço com vista panorâmica, tornando o local perfeito para uma estadia a dois ou um passeio relaxante com a família.

 

 

Confira abaixo os melhores hotéis de Monte Verde:

 

Fazenda Hotel Itapuá, Monte Verde, Camanducaia, Minas Gerais, Brasil
Imagem: reprodução/divulgação

Hotel Fazenda Itapuá - (3 estrelas | Ótimo, 9.0 | 632 avaliações de hóspedes) Situado a três quilômetros do centro de Monte Verde, o hotel conta com uma área com mata nativa, com corredeiras, lagos e lugares onde é possível ouvir o canto dos pássaros. Os chalés são espalhados pelo local, em meio ao verde e ao som dos animais. Há uma sala de relaxamento junto às saunas onde é possível descansar em um ambiente aquecido com uma bela vista. O hotel tem também piscina climatizada, ofurô, quadra de tênis, sala de alongamento, sala de baralho, playground, passeio a cavalo, trilhas, massagem, barzinho e uma capela. Estrada de Monte Verde, Km 3, S/N - Fazenda Itapuá, Camanducaia - MG.

 

 

Hotel Fazenda Floresta Negra, Monte Verde, Camanducaia, Minas Gerais, Brasil
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

Hotel Fazenda Floresta Negra - (3 estrelas | Muito bom, 8.0 | 535 avaliações de hóspedes) O hotel se situa literalmente dentro da natureza. Seus chalés são confortáveis e dos mais variados tamanhos: para uma viagem em casal ou com a família. Com opções para crianças e adultos, a Fazenda Floresta Negra possui piscina, arvorismo, tirolesa, passeio a cavalo, cachoeiras, quadra poliesportiva e um playground. Todos os quartos são chalés simples e confortáveis, com cama de casal e alguns incluem beliche ou bicama. Estrada da Fazendinha, s/n - Ponte Nova, Camanducaia - MG

 

 

Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter >

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode