TURISMO INTERNACIONAL | MÉXICO - Quando se deve ir para Cancún

>>> Acesse e curta a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook

 

Cancún, México - Imagem: Reprodução/Divulgação

 

por informações Camille Panzera (Editora de destinos) | Melhores Destinos

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Quando ir para Cancún - Cancún é quente o ano todo, mas isso não significa que em qualquer época do ano o visitante se dará bem indo à cidade. O período entre dezembro e fevereiro é considerado temporada alta, mas entre março e abril também há bastante gente, pois esses meses fazem parte do spring break, recesso que ocorre em muitos países e leva grupos e mais grupos de jovens americanos a Cancún. Se você quer sossego, evite esse período; se seu negócio é farra, essa é a época certa. 

 

Projetado tanto para negócios como viagem de lazer, Hyatt Zilara Cancun Hotel (5 estrelas) é idealmente situado em Hotel Zone; um dos locais mais populares da cidade. A agitação do centro da cidade é somente 11.5 KM de distância. RESERVE AGORA!

 

Do Puerto Juarez estão as duas docas de embarque para cruzar a 
Isla Mujeres, localizada a 7 km frente ao porto, Imagem: Reprodução/Divulgação

 

A temperatura da cidade é agradável o ano todo, com médias altas em todos os meses, variando de 29ºC no verão a 24ºC no inverno. A temperatura da água mantém o mesmo padrão e ela está sempre quentinha. No inverno de Cancún o dia é quente e as noites, mais frescas, mas no verão ou próximo dele, faz calor dia e noite. Lembrando que, em Cancún, as estações são invertidas quando comparamos com o mesmo período no Brasil. Por exemplo, quando estivermos curtindo um friozinho por aqui, a cidade mexicana estará no ápice do verão. 

 

Localizada no coração de Cancun, Bsea Cancun Plaza Hotel (3 estrelas) é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A agitação do centro da cidade é somente 22.7 km de distância. Também é fácil chegar em Praia Delfines, Aeroporto Internacional de Cancún. RESERVE AGORA!

 

Praias do Caribe, Quintana Roo, resort e turismo na cidade de Cancún, México
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

A temporada oficial de furacões vai do início de junho ao final de novembro, mas os meses em que Cancún pode sofrer mais são setembro e outubro. Isso não significa que passará um furacão na cidade, apenas que há chance de ocorrer, como também a de não ocorrer (e é isso que tem acontecido nos últimos anos). Julho, por exemplo, é um mês que faz parte da temporada de furacões, mas a cidade está quente e cheia de gente. 

 

Localizada no coração de Cancun, Gran Caribe Real Resort & Spa - All Inclusive (5 estrelas) é uma ótima base para explorar esta cidade vibrante. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. RESERVE AGORA!

 

Leia também - TURISMO INTERNACIONAL | MÉXICO - Cancún: Um dos principais destinos turísticos do mundo

 

Os meses em que mais chove costumam ser setembro e outubro, mas as chuvas também acontecem ao longo do verão.

 

Seja em viagem de negócios ou lazer, Bel Air Collection Resort and Spa Cancun (5 estrelas) é uma excelente opção para você se hospedar quando visitar Cancun. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. RESERVE AGORA!

_________________________________________

COMPARE AQUI O SEU SEGURO VIAGEM!


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter