Saiba como chegar a Las Vegas (EUA)

10/09/2019 12:41

Las Vegas, Nevada, Estados Unidos - Imagem: Reprodução/Divulgação

Escrito por Monique Renne | Melhores Destinos - Detecta Hotel | HotelsCombined

 

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Saiba como chegar a Las Vegas - Las Vegas está localizada no estado de Nevada, próxima à Costa Oeste americana. A viagem a partir do Brasil é longa - pelo menos 15 horas, saindo de São Paulo - e não há voos direto para a cidade. Inevitavelmente, será necessária ao menos uma conexão. As melhores opções são via Dallas, Detroit, Houston, Atlanta, Nova York, Miami, Charlotte e Cidade do Panamá. Todas fazem o trecho direto para Las Vegas com tempos de voo que variam de 2 a 6 horas a partir da conexão.

 

Experimente a empolgação de Las Vegas no elegante e descontraído Tropicana Las Vegas – a DoubleTree by Hilton Hotel. Com restaurantes premiados, opções de entretenimento superiores e serviço incomparável, este exclusivo hotel em Las Vegas Strip tem o ritmo e a vibe característicos de South Beach. >

 

Dica: Atenção na hora de escolher o trajeto. Verifique atentamente se os voos de chegada e partida estão no mesmo aeroporto, já que algumas cidades têm mais de um.  Lembre-se de prever o tempo que você passará na imigração americana e na esteira de bagagem (a retirada da mala é obrigatória no primeiro aeroporto). Para não correr riscos, escolha voos com diferença de, pelo menos, duas horas.

 

Descubra um hotel-resort, localizado bem no centro da ação da vibrante Las Vegas: o Hilton Grand Vacations on the Boulevard. Situado no extremo norte da Strip, este hotel oferece um refúgio familiar, sem jogos de azar, nesta cidade 24 horas, com os confortos de casa. >

 

O aeroporto internacional de Las Vegas - McCarran International Airport – está localizado a apenas 4 quilômetros do centro da principal avenida, a  Las Vegas Boulevard , mais conhecida como Strip. No pouso já é possível ver alguns hotéis e, na chegada no saguão, a cidade já dá um gostinho do que está por vir: máquinas caça-níqueis estão espalhadas por todo o desembarque.

 

Com localização ideal no coração do ponto mais cobiçado de Las Vegas, Elara, o Hilton Grand Vacations Club oferece um resort com cenário incomparável. Elevando-se sobre o centro da Strip de Las Vegas, a elegante torre de 52 andares é adjacente ao complexo Planet Hollywood Resort & Casino e oferece acesso a mais de 170 lojas e restaurantes na vizinha Miracle Mile. >

 

O deslocamento do Aeroporto Internacional para os hotéis é muito fácil. Placas de sinalização indicam o caminho para todas as opções de transporte: carro alugado, limusine, transfer, táxi e ônibus. O preço do táxi ficará em torno de USD 20, enquanto o transfer custará USD 8 por pessoa.

 

Rentcars.com - Faça da sua viagem um momento inesquecível economizando mais. >

 

Carro - Outra rota comum de quem vai a Vegas é pegar a estrada a partir de Los Angeles. São 420 quilômetros no meio do deserto de Mojave. A pista é um tapete, muito bem sinalizada. Em alguns momentos ela cruza com a histórica Rota 66. Não há muitas atrações ao longo da rodovia, mas uma parada vale a pena: Calico, também conhecida como cidade fantasma. A área foi transformada em rota turística depois que as minas de exploração de prata foram abandonadas. Visitar é como sentir-se em um filme de faroeste, já que tudo é um grande cenário.

 

Hilton Grand Vacations Suites at the Flamingo. Idealmente posicionado na grande propriedade de 60 mil metros quadrados do Flamingo, na mais famosa esquina da Las Vegas, na Strip com a Bally, o Caesars e o Bellagio, este conveniente hotel em Las Vegas é um resort dentro de um resort. >

 

Ônibus - Quem não encara dirigir nos EUA pode também pegar um ônibus de Los Angeles para Las Vegas. O trajeto é muito comum e a passagem, baratíssima. Com US$ 10 você encara a estrada tranquilamente, em ônibus bem confortáveis. A principal empresa que faz o trajeto é a Greyhound. A vantagem é poder comprar a passagem antecipadamente, já que a oferta é grande. Para compras on-line, acesse www.greyhound.com.

 

 

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode