TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Quando ir para Las Vegas!

Conheça os hotéis do Hilton Hotels & Resorts

 

Turismo de Luxo em Las Vegas, Nevada, Estados Unidos
Imagem: reprodução/Divulgação

 

por informações Monique Renne | Melhores destinos

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Quando Ir a Las Vegas - Las Vegas é inteiramente voltada para o turismo e isso é levado muito a sério por lá. A programação da cidade dura 24 horas por dia e 365 dias por ano (e há quem torça para o ano bissexto chegar logo), ou seja, sempre é tempo de ir a Vegas! Claro que alguns fatores podem tornar a sua estada mais feliz, mas se você tem datas definidas para viajar, não há com o que se preocupar. Vegas sempre estará pronta e de braços abertos para recebê-lo.

 

LEIA TAMBÉM: TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Conheça Las Vegas: cidade voltada para fazer o dia do turista sempre mais feliz

 

Festas de fim de ano em Las Vegas, Nevada, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O ano já começa fervendo na cidade, mesmo sendo inverno. As semanas de Natal e ano-novo são das mais concorridas e abrem oficialmente o calendário do agito. A data festiva é mais atraente do que o clima, já que os meses de dezembro e janeiro são os mais frios (com temperaturas que podem ficar abaixo de zero). O inverno espanta - só um pouco - os turistas logo depois das festas de fim de ano. O movimento volta a partir de março, quando os termômetros marcam temperaturas mais agradáveis (mínima de 9°C e máxima de 22°C) e a cidade torna-se muito convidativa para quem gosta de visitar tudo a pé - o que em Vegas é excelente! Entre março e maio é o melhor período para encarar a Strip e andar.

 

Hilton Grand Vacations Suites at the Flamingo. Idealmente posicionado na grande propriedade de 60 mil metros quadrados do Flamingo, na mais famosa esquina da Las Vegas, na Strip com a Bally, o Caesars e o Bellagio, este conveniente hotel em Las Vegas é um resort dentro de um resort.

 

Imagem: Reprodução/Internet

 

O calor aumenta ao longo dos meses e alcança o auge em julho, com termômetros que marcam, facilmente, mais de 40°C. Não é nada agradável circular no meio do deserto em um calor desses. Por isso, apesar das férias escolares, Vegas não é o destino favorito entre junho e agosto. Mas, como ela está aí para proporcionar apenas felicidade, é nesse período que as famosas pool parties estão bombando. Com tanto calor, não poderia ser diferente! A partir de setembro, até novembro, a cidade volta a ter temperaturas mais amenas e grande parte dos turistas retorna, porém, a verdade mesmo é que Vegas sempre está com as ruas lotadas.

 

Com localização ideal no coração do ponto mais cobiçado de Las Vegas, Elara, o Hilton Grand Vacations Club oferece um resort com cenário incomparável. Elevando-se sobre o centro da Strip de Las Vegas, a elegante torre de 52 andares é adjacente ao complexo Planet Hollywood Resort & Casino e oferece acesso a mais de 170 lojas e restaurantes na vizinha Miracle Mile.

 

Hotéis tem tarifas promocionais nas quintas-feiras em Las Vegas, Nevada, EUA
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O movimento de turistas é facilmente perceptível dentro da semana. De segunda a quinta a cidade é mais tranquila, os hotéis têm tarifas promocionais, os espetáculos nunca estão lotados e os restaurantes não têm fila de espera. Na sexta-feira, a coisa muda.  A cidade é invadida por turistas em busca de qualquer coisa que aconteça em Vegas e fique por lá. No final de semana você encontrará as principais baladas, as maiores filas, os ingressos esgotados, as diárias com preços mais altos e as pessoas mais loucas andando pelas ruas. É tempo de alugar uma limusine e entrar no espírito de Vegas!

 

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço.

 

Festa Valentine’s Day Las Vegas fica lotada de turistas
Imagem: Reprodução/Divulgação

 

Assim como no Natal e no ano-novo, outros feriados encarecem VegasValentine’s Day (14 de fevereiro), Independence Day (4 de julho), Labor Day (primeira segunda-feira de setembro) e a Thanksgiving (com data variável – final de novembro) são alguns exemplos de quando a cidade estará mais cheia. Fique atento também ao calendário das grandes convenções que acontecem na cidade. Elas atraem um enorme número de turistas.

 

Descubra um hotel-resort, localizado bem no centro da ação da vibrante Las Vegas: o Hilton Grand Vacations on the Boulevard. Situado no extremo norte da Strip, este hotel oferece um refúgio familiar, sem jogos de azar, nesta cidade 24 horas, com os confortos de casa.

 

Tenha em mente que não importa a data da viagem para Vegas, a cidade sempre estará pronta pra você. O mais importante é entrar no clima, seja em um fino casaco de inverno no restaurante estrelado ou em trajes de banho na pool party. 

 

Experimente a empolgação de Las Vegas no elegante e descontraído Tropicana Las Vegas – a DoubleTree by Hilton Hotel. Com restaurantes premiados, opções de entretenimento superiores e serviço incomparável, este exclusivo hotel em Las Vegas Strip tem o ritmo e a vibe característicos de South Beach.

_________________________________________

COMPARE AQUI O SEU SEGURO VIAGEM!


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter