TURISMO INTERNACIONAL | EUA - Deixe Chicago inspirá-lo! Descubra tudo que Chicago tem para oferecer.

Conheça os hotéis do Hilton Hotels & Resorts

 

A Willis Tower domina a skyline de Chicago, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

 

por informações KLM | Detecta Hotel

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Deixe Chicago inspirá-lo! Descubra tudo que Chicago tem para oferecer.

 

A Willis Tower: ícone de Chicago

 

Um arranha-céu preto com duas antenas altas: a Willis Tower (Torre da Willis) define a skyline de Chicago melhor que qualquer outro edifício. Essa estrutura tem 110 andares e 442 metros de altura. A vista do Skydeck é fenomenal. Em um dia claro é possível ver até 4 estados diferentes.

 

Voos com a KLM - Voos para mais de 600 destinos. 

Confira as ofertas online e reserve agora!

 

Quando a torre foi inaugurada em 1973, era o edifício mais alto do mundo. No início era conhecida como Sears Tower, recebendo o nome da empresa que a construiu: Sears Roebuck and Company. Mesmo quando a empresa se mudou, no final da década de 1980, a torre continuou conhecida como Sears Tower. Mas, em 2009, ela passou a se chamar Willis Tower, devido a um acordo de arrendamento com o Willis Group Holdings.

 

Promoção voos KLM - Veja as KLM Europa promoções 

online 4 vezes sem juros. Reserve já!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

O sonho da Sears

 

Os anos 1960 foram a era de ouro da Sears Roebuck and Co. Nessa época, a empresa era a maior rede varejista e fazia um estrondoso sucesso. Por isso, a Sears queria ter sua sede no centro de Chicago, onde poderia acomodar 13 mil de seus cerca de 350 mil empregados. Os primeiros planos eram bastante modestos, mas os arquitetos e corretores convenceram a Sears a construir uma torre alta com apartamentos nos andares superiores. 

 

Hospede-se no Hilton Orlando Lake Buena Vista, Um hotel oficial Walt Disney World®, localizado dentro do resort Walt Disney World®. Curta caminhada até a área de Downtown Disney®

 

A Willis Tower vista do centro de Chicago, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

Em 1970, a empresa anunciou que estava construindo a torre mais alta do mundo. A Sears Tower era pouco mais de 24 metros mais alta que o World Trade Center da Cidade de Nova York. Por várias décadas a torre manteve seu recorde de altura, mas em 1998 ela foi superada pelas Petronas Twin Towers em Kuala Lumpur. Hoje, o novo One World Trade Center em Nova York é mais alto que a Willis Tower – graças à agulha de iluminação em seu topo. Consequentemente, o 1º WTC é também o edifício mais alto dos Estados Unidos.

 

Hospede-se em Chicago! Veja as ofertas de hotéis feitas 

exclusivamente para você. Reserve agora!

 

Um cubo de vidro sobre a cidade, Chicago, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Divulgação/KLM

 

Um cubo de vidro sobre a cidade

 

Com cerca de 25 mil visitantes por dia, a Willis Tower é uma das principais atrações de Chicago. Um elevador de alta velocidade leva os visitantes instantaneamente até o 103º andar, onde o Skydeck proporciona vistas deslumbrantes de toda a cidade. Com sorte, você será capaz de ver quatro estados diferentes: Michigan, Indiana, Wisconsin e, claro, o próprio Illinois. The Ledge é verdadeiramente espetacular: 2 cubos de vidro projetam-se quase 1,5 m para fora da fachada da Torre. O fundo de The Ledge é também de vidro, possibilitando que se olhe diretamente para baixo de uma altura estonteante. As pessoas lá embaixo parecem ter o mesmo tamanho que os pequenos bonecos de Lego.

 

Hospede-se em Chicago! Veja as ofertas de hotéis feitas 

exclusivamente para você. Reserve agora!

_________________________________________

COMPARE AQUI O SEU SEGURO VIAGEM!


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter

 

Voopter banner buscador 7b25ff4a
Seguro viagem geral 160x600