TURISMO | CUBA - Saiba onde se hospedar em Havana

18/06/2016 12:42

por informações Detecta Hotel

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Procurando um hotel encantador? Encontre o ponto de partida perfeito para explorar Havana.

 

Veja mais 265 opções de hospedagens em Havana esperando por você. Escolha o seu hotel e reserve agora!

 

Iberostar Parque Central, Havana, Cuba - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Iberostar Parque Central - 5 estrelas - Conceito: Ótimo 9,0 (com base em 5.036 avaliações de hóspedes)

Neptuno Prado y Zulueta, Old Havana, Havana, Cuba 

 

A uma volta de 10 minutos do centro de Havana, este hotel magnífico está localizado no distrito de Old Havana e tem cofre, serviço de quarto 24 horas e piscina na cobertura. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso. 

 

Os quartos possui vista para a cidade, e são equipados com secador de cabelo e telefone. 

 

O hotel tem um conveniente café. Os visitantes podem curtir drinks e relaxar no bar. Há ainda grande variedade de bares e cafés nos arredores. 

 

Iberostar Parque Central possui uma localização privilegiada na cidade de Havana, a apenas dez minutos de caminhada de Paseo del Prado e de Great Theatre of Havana. Plaza de la Cathedral, El Capitolio e Palacio De Los Capitanes Generales (Museum of the City of Havana) estão a 20 minutos do hotel.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Veja mais 265 opções de hospedagens em Havana esperando por você. Escolha o seu hotel e reserve agora!

 

Hotel Nacional de Cuba, Havana, Cuba - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Hotel Nacional de Cuba - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 4.080 avaliações de hóspedes)

Calle 21 y O, Vedado, Vedado, Havana, Cuba 

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Havana, este hotel moderno está localizado no distrito de Vedado e oferece quadra de tênis ao ar livre, sauna e piscina descoberta. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso. 

 

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar onde podem tomar um drink. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Havana. 

 

Quarto do Hotel Nacional de Cuba - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Todo quarto moderno deste hotel é equipado com mini bar, cofre no quarto e telefone. Comodidades incluem secador de cabelo, TV a cabo/satélite e radio. 

 

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Como alternativa, há uma variedade de opções de jantar a uma curta caminhada. 

 

Jose Marti International Airport fica a menos de 25 minutos de carro do hotel. Hóspedes podem facilmente visitar Temple Beth Shalom e University of Havana.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Veja mais 265 opções de hospedagens em Havana esperando por você. Escolha o seu hotel e reserve agora!

 

Melia Habana, Havana, Cuba - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Melia Habana - 5 estrelas - Conceito: Muito bom 8,0 (com base em 2.286 avaliações de hóspedes)

Ave. 3 e/ 76 y 80, Miramar, Havana, Cuba 

 

Este hotel moderno e relaxante 5 estrelas localiza-se em Havana. Tem uma academia, centro de beleza, sauna e piscina descoberta. 

 

Este magnífico hotel está no centro de Havana e oferece várias comodidades, como andar executivo, piscina infantil e clube para crianças. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como playground e serviço de babá. 

 

Os quartos grandes tem ar condicionado e são equipados com facilidades para fazer chá e café. Todos têm mini bar, banheiro privativo e mesa de trabalho. 

 

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. Para hóspedes que preferem jantar fora, a região oferece vários bares e restaurantes servindo uma seleção de culinárias variadas. 

 

Melia Habana é uma base ideal para explorar El Capitolio, Great Theatre of Havana e University of Havana, e também tudo o que a região tem a oferecer. Palacio De Los Capitanes Generales (Museum of the City of Havana) está a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Veja mais 265 opções de hospedagens em Havana esperando por você. Escolha o seu hotel e reserve agora!

 

Hotel Mercure Sevilla Havane - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Hotel Mercure Sevilla Havane - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,0 (com base em 2.087 avaliações de hóspedes)

Calle Trocadero 55, Old Havana, Havana, Cuba

 

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Havana, este hotel moderno está localizado no distrito de Old Havana e oferece sauna, piscina descoberta e salas de reuniões. Tem vistas amplas para a cidade e quartos 4 estrelas. 

 

Os hóspedes do hotel podem aproveitar com a seleção de tratamentos faciais e massagens para o corpo. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Havana. 

 

Quarto do Hotel Mercure Sevilla Havane - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

Os equipados quartos possuem ar condicionado e possuem vista panorâmica para a cidade. Todos são equipados com mini bar, mesa de trabalho e telefone. 

 

Hóspedes podem relaxar com um coquetel em um dos 3 bares no local antes de saborear pratos internacional no restaurante do hotel. O café da manhã é servido diariamente e pode ser saboreado no conforto do quarto. Os hóspedes encontrarão também grande variedade de bares e cafés nos arredores. 

 

Hotel Mercure Sevilla Havane tem uma localização privilegiada na cidade de Havana, a só dez minutos a pé de Great Theatre of Havana, de El Capitolio e de Plaza de la Cathedral. Palacio De Los Capitanes Generales (Museum of the City of Havana) está a 20 minutos do hotel.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

 

Veja mais 265 opções de hospedagens em Havana esperando por você. Escolha o seu hotel e reserve agora!

 

H10 Habana Panorama - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

H10 Habana Panorama - 4 estrelas - Conceito: Bom 7,0 (com base em 1.056 avaliações de hóspedes)

3ra Y 70 Miramar Playa, Havana, Cuba

 

H10 Habana Panorama está situado em Havana e está a 10 minutos de atrações turísticas como Acuario Nacional de Cuba. Oferece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso. 

 

Este moderno hotel localiza-se no centro de Havana e possui várias facilidades, como salas de reuniões, terraço e serviço de lavanderia. Uma academia está disponível aos hóspedes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. 

 

Quarto espaçoso do H10 Habana Panorama - Imagem: Divulgação/Detecta Hotel

H10 Habana Panorama fornece quartos espaçosos equipados com TV a cabo/satélite e secador de cabelo. 

 

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. Em clima agradável hóspedes são convidados a jantar ao ar livre no terraço externo. 

 

Para aqueles que gostam de descobrir restaurantes e cafés locais, há uma ótima seleção por perto. Dirigindo, o hotel está a apenas vinte minutos de University of Havana, de El Capitolio e de Great Theatre of Havana.

 

VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode