Copenhague: A combinação perfeita de design e história

14/06/2023 07:40

 

Descubra a cidade da Pequena Sereia. Reserve seu voo para Copenhague para ver a união do velho e o novo.

 

por redação (Fonte: KLM Brasil ) GetYourGuide

 

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Experimente a cozinha dinamarquesa, visite lojas de grife e explore os palácios seculares. Há muito para ver e fazer na descontraída Copenhague. Com tudo pertinho, o visitante pode facilmente ir de bicicleta para o aconchegante e colorido bairro Nyhavn. Compre suas roupas novas em Strøget, a mais antiga rua comercial da Europa. Ou vá simplesmente se divertir na Legoland e no parque de diversões Tivoli. (Foto acima: reprodução)

 

 

Copenhague: um mundo de tesouros

 

O centro de cidade é pontilhado com lojas de grife e os importantes edifícios monumentais se encontram a pouca distância. O Castelo Rosenborg (foto/reprodução) já foi a residência real e abriga alguns dos maiores tesouros culturais da Dinamarca. Não se esqueça de visitar o porão do castelo, onde se encontram as joias da coroa dinamarquesa. Amalienborg Palace também é uma verdadeira joia; atualmente o palácio de inverno da família real dinamarquesa. Tudo isso e muito mais faz de Copenhague o destino perfeito para uma excursão à cidade bem com o início de férias mais longas na Dinamarca. Prepare-se para ser surpreendido: reserve já um voo p ara Copenhague!

 

Cidade para gostos variados

 

 

A nova Cozinha Nórdica (a resposta da Europa do Norte à slowfood) está em ascensão. Noma é o destaque desta cidade, que é o restaurante número 1 na lista “Os 50 Melhores Restaurantes do Mundo” nos últimos 3 anos. Se o Noma estiver lotado, você terá uma grande variedade de lugares para saborear a cozinha dinamarquesa. Desde o tradicional smørrebrød às enguias defumadas, Copenhague oferece de tudo.

 

Voos para Copenhague e excursão exclusiva à cidade

 

 

Quer encontrar um voo econômico para Copenhague? Com a KLM suas férias começam no momento em que você embarca. Sua viagem passa voando com o seu equipamento de entretenimento pessoal em voos intercontinentais: filmes, jogos e música gratuitos. Desfrute de nossa seleção de lanches ou um delicioso jantar e bebidas. Acrescente nossos diversos práticos serviços extras (alguns disponíveis por um adicional) e você estará na Dinamarca sem perceber.

 

 

 

 

Hotéis recomendados em Copenhague, Dinamarca

 



CABINN Metro
2 estrelas | Pontuação: 6,5 (8.091 avaliações)
Amager Vest, Copenhague



Cabinn City
2 estrelas | Bom, 7,3 (7.347 avaliações)
Copenhagen City Centre, Copenhague



Urban House Copenhagen by MEININGER
3 estrelas | Muito bom, 8,2 (4.790 avaliações)
Vesterbro, Copenhague



Wakeup Copenhagen Carsten Niebuhrs Gade
2 estrelas | Bom, 7,7 (12.240 avaliações)
Vesterbro, Copenhague

*Esta classificação se baseia em avaliações de hóspedes e popularidade de pesquisas, medidas por reservas e leads.

Mais ofertas de hotéis em Copenhague, Dinamarca >

 

 

    

 

Voltar

Seguro Viagem Europa

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode