TAP recebe 2 novos A330 para acelerar expansão na América do Norte

>>> Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - A nova TAP é (mesmo) uma realidade e prova disso é que a companhia aérea vai integrar na sua frota de Longo Curso dois novos aviões A330-200 até junho deste ano (2016) de forma a acelerar os seus planos de forte expansão para os Estados Unidos da América, onde vai promover Portugal como destino turístico de excelência e Lisboa como porta de entrada privilegiada dos norte-americanos no continente Europeu.

 

>>> TAP Portugal - De braços abertos! Reserve agora sua passagem!

 

Para esse efeito, a TAP vai lançar campanhas promocionais e iniciativas que promovem o País no mercado dos Estados Unidos, o maior do mundo, e serão dados incentivos para que os viajantes americanos escolham Lisboa como a escala preferencial nos seus voos de e para a Europa.

 

>>> TRIP_ADVISOR - Planeje e reserve sua viagem no maior site de viagens do mundo

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

 

TAP iniciou já os processos para obtenção das necessárias autorizações por parte das autoridades aeronáuticas e aeroportuárias e anunciará brevemente o plano específico de expansão da sua presença nos Estados Unidos da América.

 

Real Seguro Viagem - Comparação, consultoria e suporte para

você contratar o melhor plano para sua viagem. Clique e confira!

 

A cabina destes A330-200  apresenta 20 cadeiras totalmente “lie flat” da Stelia Solstys em Classe Executiva e novas cadeiras “slimline Zim EC01 em Económica com uma distância entre si (pitch) de 34’’ em Economy Plus e 31’’ em Economy. Os passageiros vão desfrutar das mais evoluídas soluções áudio e vídeo com o mais recente sistema individual de entretenimento a bordo on demand da Panasonic, EX-3.

 

>>> VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

 

Estas aeronaves, totalmente renovadas com novas cadeiras, sistemas de entretenimento, galleys, casas de banho e iluminação, pertencem, em todos os sentidos, à mais recente geração de aviões do mundo nesta classe de produto. Têm capacidade para 271 passageiros, 20 em Classe Executiva, 104 em Economy Plus e 147 em Economy e antecipam a configuração para a qual será convertida toda a atual frota A330-200 da TAP, que tem início no primeiro semestre de 2017.

>>> Acesse e "curta" a fanpage de Jacytan Melo Passagens no Facebook

 

Este é mais um dos investimentos em curso na nova TAP, que se soma à encomenda de 53 novos aviões Airbus, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota, 11 milhões na introdução de dispositivos sharklet em 12 aviões da família A320 e aumento e renovação total da frota regional TAP Express, avaliada em 400 milhões de euros.


saiba mais aqui >>> RESERVE AGORA SUA PASSAGEM!

____________________________________________

Antes de viajar compare aqui o seu Seguro Viagem


Acompanhe Jacytan Melo Passagens pelo Twitter

 
100 Million Reviews 728x90
Banner 728x90