Spa do Infinity Blue (SC) oferece programas de saúde e bem-estar

22/11/2016 12:31

por Nayara Fernandes | B4T Comm
Imagens: Divulgação

Espaço oferece tratamentos estéticos e terapêuticos para hóspedes e visitantes do resort de Balneário Camboriú

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- O final de 2016 se aproxima e as resoluções de ano novo começam a criar forma na cabeça de quem deseja começar 2017 com o pé direito. No Spa do Infinity Blue, único resort de Balneário Camboriú, Santa Catarina, quem deseja recarregar as energias ou simplesmente começar o ano mais saudável encontra todo tipo de tratamento para cuidar do corpo e da mente.

Com localização privilegiada, a dez minutos do centro urbano do município catarinense e a apenas 30 minutos do aeroporto de Navegantes, o empreendimento tem a semi-privativa Praia dos Amores à beira do resort. Além de massagens relaxantes e estimulantes, o Spa conta com inúmeras opções de terapias, disponibilizadas em pacotes especiais ou avulsas, tanto para os hóspedes quanto ao público em geral, e programas especiais, como de Emagrecimento, Longevidade Saudável, Anti-Tabagismo e Anti-Estresse.

Liderado por equipe treinada e com equipamentos de última geração, Infinity Blue o Spa do Infinity Blue ainda oferece aos visitantes serviços de maquiagem, corte de cabelos, manicure e pedicure. Conheça abaixo algumas das terapias oferecidas pelo Spa Infinity Blue. Todos os programas incluem acompanhamento médico e nutricional:

Anti-Estresse
Objetivo:
Promover bem-estar e relaxamento, introduzindo hábitos saudáveis e alimentação equilibrada. Aliado às terapias relaxantes do Spa, promove experiências e sensações de relaxamento para renovação do corpo e da mente. O programa inclui exercícios, caminhadas, massagens e momentos de descanso à beira mar, em meio à natureza, alterando a rotina e motivando gradualmente o spaziano a manter os novos hábitos quando retornar à correria do dia-a-dia.

Programação: Diária que inclui alimentação balanceada, atividade física e massagens relaxantes.

Emagrecimento
Objetivo:
Redução de peso e medidas e reeducação alimentar, por meio de atividade física orientada e supervisionada por profissionais capacitados e alimentação balanceada com cardápio elaborado por um nutricionista, mediante consulta e avaliação prévia.

Programação: Diária que inclui alimentação, atividades físicas, tratamentos estéticos e momentos de relaxamento.

Longevidade Saudável

Objetivo:
Programa que ajusta os parâmetros biológicos, metabólicos e hormonais do corpo, indicado para quem deseja alcançar alguns dos seguintes objetivos: restaurar a vitalidade; desenvolver um objetivo de vida; aperfeiçoar desempenho sexual; aumentar o metabolismo cerebral; combater processos degenerativos.

Programação: Diária que inclui terapias como alongamento, drenagem linfática, hidroginástica, massagens, entre outros.

Antitabagismo
Objetivo:
Busca associar recursos terapêuticos ao trabalho de eficientes suplementos naturais e medicações adjuvantes. O método é baseado em um tripé considerado infalível: alimentação equilibrada, atividades físicas para recuperação pulmonar e acompanhamento psicológico.

Programação: Diária que inclui check-up completo e terapias para desintoxicação alimentar, hepática e intestinal, tratamentos de pele, hidroterapia, atividades físicas, entre outros.

Serviço:
lnfinity Blue Resort & SPA
Avenida Rui Barbosa, 1000, Praia dos Amores - Balneário Camboriú - SC
Contato: (47) 3261-0300
www.infinityblue.com.br

Dicas de viagem - Na baixa temporada, vale negociar para conseguir bons descontos. Os lugares não costumam ficar cheios e compensa mais para os hotéis ter um quarto ocupado por preço menor do que um quarto vazio. Estadias mais longas contam pontos na hora da pechincha.

 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode