Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) inaugura quarto temático homenageando o surfe

25/05/2017 18:05

SEGURO VIAGEM - COMPARE ONLINE >>

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
A arquiteta Carla Arigón Felippi é reponsável pelo projeto (foto: divulgação/Index) - Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Unidade administrada pela AccorHotels, o Sofitel Guarujá Jequitimar, localizado no litoral de São Paulo, acaba de apresentar sua mais nova suíte, um apartamento temático em homenagem ao surfe. O quarto Aloha, como é chamado, ainda oferece serviços especiais como aulas do esporte e acesso às peças de acervo de peças de esportitas da modalidade que ficarão disponíveis aos hóspedes até outubro.

Segundo a gerência do empreendimento, o esporte e seu universo foram escolhidos pela sinergia com o resort, situado na Praia de Pernambuco. A inspiração para o apartamento de categoria superior, que possui 38 m² com varanda, foi o estilo de vida dos surfistas, que se preocupam com a natureza e são conectados com a simplicidade e sustentabilidade.

Os materiais usados seguem cores neutras e tons de azul, fibras naturais, madeiras e linho, além de pranchas de dois ícones do esporte, Gabriel Medina e Tom Curren, e livros de acervo da marca Rip Curl. O projeto é assinado pela arquiteta Carla Arigón Felippi com curadoria da Rip Curl para adequar a suíte as necessidades dos surfistas.

A experiência atrelada a estadia no quarto é iniciada na chegada ao lobby. Ao realizar o check-in, os hóspedes são recebidos com agrado de boas-vindas, tabela de previsão das ondas. Já na suíte, eles podem contar com roupões, lycra e medidor de marés Rip Curl. Ao longo da programação também serão realizadas aulas de surfe e lual.

A gastronomia do hotel também ganha mimos especiais para os fãs do esporte com um corner do Surfe no café da manhã no restaurante Brisa, que terá cupcakes e macarons, e sugestões de pratos inspirados no tema havaiano, além de menu exclusivo disponível no serviço da suíte.

"É muito legal esse reconhecimento, de podemos ter uma suíte temática do surfe. Ainda mais no Guarujá, uma cidade que tem tudo a ver com o tema. Fico feliz em ver o esporte ganhando essa força. O surfe agora é olímpico e deve crescer ainda mais", diz Gabriel Medina, brasileiro campeão mundial da modalidade e participante da concepção do quarto.

"A sinergia entre nosso resort e o esporte e o endosso do atleta Medina são nossas apostas para essa temporada. Queremos reforçar o compromisso de oferecer uma experiência única aos nossos hóspedes", diz Phillipe Trapp, EVP de Operação luxo e Upscale AccorHotels America do Sul.

Mais detalhes sobre o Sofitel Guarujá Jequitimar

Sofitel Guarujá Jequitimar | 5 estrelas | Fabuloso 8.8 (786 avaliações de hóspedes)
Av. Marjori da Silva Prado, 1100 - Praia de Pernambuco, Guarujá, Brasil

Sofitel Jequitimar Guaruja está localizado em Guarujá e possui quadra de tênis ao ar livre e internet wireless gratuita. Este hotel sofisticado fornece aos hóspedes piscina aquecida, check-in/check-out expresso e clube para crianças.

 

As facilidades do hotel incluem piscina infantil, estacionamento com manobrista e serviço de quarto 24 horas. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias grandes e pequenas serviços como atividades supervisionadas para crianças e playground. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Guarujá.

   

O hotel tem 302 quartos, cada com telefone e jornais. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

Hóspedes são convidados a aproveitar uma refeição no restaurante romantico do Sofitel Jequitimar Guaruja, que oferece prato internacional. A noite, visitantes são bem vindos a relaxar no aconchegante bar lounge.

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode