Sheraton WTC Hotel disponibiliza bicicletas elétricas

28/04/2017 20:25

Compare Seguro Viagem >>

por redação do Diário do Turismo com agências - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Alinhado com a tendência de mobilidade, o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece o programa Bike it. Bicicletas elétricas disponíveis para os hóspedes

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui!
- Para proporcionar diferentes formas para que os hóspedes transitem pela capital, o Sheraton São Paulo WTC Hotel disponibiliza bicicletas elétricas, além das já tradicionais. Com uma velocidade média de 30km/h e autonomia de bateria para percursos entre 20 a 25 km, elas são uma opção para as pessoas que gostam de pedalar, mas não querem fazer um grande esforço.

As bicicletas podem ser solicitadas na recepção sem custo adicional, todos os dias, de 7h às 18h. Sem esquecer a segurança, o hotel também disponibiliza capacete e cadeado, além de uma garrafa de água. O hotel conta com seis opções elétricas e dez modelos tradicionais.

O Bike it é um programa que traz a oportunidade para os nossos hóspedes escaparem do trânsito ao longo da semana e também uma opção de lazer nos finais de semana e feriados para aproveitarem as ciclovias da região, como a da Avenida Berrini”, ressalta Fernando Guinato, diretor geral do Sheraton São Paulo WTC Hotel.

Sobre o Sheraton WTC Hotel

Sheraton São Paulo WTC Hotel | 5 estrelas | Muito bom 8.2 (1.368 avaliações de hóspedes)
Av. das Nacoes Unidas, 12559 - Brooklin Novo, Brooklin Novo, São Paulo, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel moderno está localizado no bairro de Itaim Bibi e oferece salão, estacionamento com manobrista e serviço de quarto 24 horas. A uma curta caminhada do Centro Empresarial Nações Unidas, fornece quartos confortáveis equipados com mini bar.

Os quartos tem uma decoração luxuosa e instalações 5 estrelas.

Saboreie um drink relaxante no aconchegante lounge bar do hotel, antes de ir para o restaurante para uma refeição. Para aqueles que não gostam de sair para o café da manhã, uma diversidade de opções estão disponíveis na sala de jantar do Sheraton Sao Paulo WTC Hotel.

Sheraton Sao Paulo WTC Hotel está perto de atrações em São Paulo, como a Ponte Estaiada a somente 10 minutos a pé. A Universidade de São Paulo - USP, o Estádio do Morumbi e Zona Central de São Paulo estão a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode