Recife e outras cidades do Brasil estão na lista dos novos voos da Air France

23/04/2017 19:45

por redação (com informações Air France)
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Air France e Gol Linhas Aéreas
, após um encontro dos diretores, anunciaram seus planos de voltar a ter voos em uma terceira cidade do Brasil. A Air France já realizou operações no Recife e Brasília, mas no momento mantém seus voos só no Rio de Janeiro e São Paulo. A companhia aérea deseja operar em mais uma cidade em 2018, sem revelar qual especificamente para não atrapalhar as negociações. Uma outra novidade no Brasil será a instalação do La Première, a primeira classe da Air France, que contará com cinco voos semnanais, atualmente só são quatro.

Sobre a Air France

A frase “Fazendo do céu o melhor lugar da Terra”, que é utilizada como slogan pela empresa define bem a mais prestigiada companhia aérea francesa: a Air France. A tradicional companhia aérea sempre desenvolveu a imagem de uma empresa que abraça o estilo de vida francês: conforto e design nas cabines, refeições gourmet, louças e talheres assinados por renomados designers, serviço de bordo discreto e atencioso e elegantes comissários de bordo com uniformes desenhados pelo renomado estilista Christian Lacroix.

Atualmente, a Air France é uma das empresas melhores conceituadas em relação ao serviço em terra e de bordo, transformando um voo pela companhia francesa em uma experiência única da arte de viver à francesa, com bons vinhos e diversos tipos de queijos, servidos com toda tradição, elegância e discrição desta cultura. Além disso, a companhia área oferece outros diferenciais:

SALAS VIPS - A Air France coloca à disposição de seus passageiros 400 Salas VIP (47 delas próprias), equipadas com bares, jornais e revistas, chuveiros, acesso a Internet e outros serviços. A principal delas está localizada em Paris no Aeroporto Charles-de-Gaulle.

A Air France disponibiliza a seus passageiros cinco formas diferentes de voar: La Première (Primeira Classe), Affaires (Classe Executiva), Alizé (Classe Econômica Premium), Premium Voyageur e Voyageur (Classe Econômica).

       

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode