Quer passar suas férias na Espanha?

por informações Spain Info | Agoda.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui!
- Aqui você encontrará informação que lhe será muito útil antes de fazer sua viagem à Espanha. Leia alguns conselhos práticos sobre documentação.

Promoção voos KLM - Veja as KLM Europa promoções online 4 vezes sem juros. Reserve agora!

Exigências e trâmites para entrar no país

Para viajar à Espanha não precisa se vacinar contra nenhuma enfermidade. Como em qualquer lugar do mundo, é recomendado ter atualizada a vacina antitetânica, caso pretenda estar em contato com a natureza e o meio rural, bem como estar com a carteira oficial de vacinação em dia.

As autoridades espanholas, de forma excepcional, poderão realizar exames médicos nos viajantes para constatar que não padecem de nenhuma das enfermidades de quarentena, contempladas no Regulamento Sanitário Internacional.

Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.

DOCUMENTAÇÃO - A documentação para viajar à Espanha varia em função do país de procedência. Se for cidadão da UE, Suíça, Noruega, Islândia ou Liechtenstein: necessita de passaporte ou de documento de identidade em vigor. Além disso, se um menor de idade viajar com um documento de identidade, o mesmo deverá ser acompanhado por uma autorização paternal.

Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!

Se for procedente de outro país:

A estadia máxima na Espanha é de 90 dias. Existe uma série de países cujos cidadãos têm de possuir um visto válido e em vigor para entrar na Espanha. Pode consultá-los nesta lista . Os cidadãos desses países também podem viajar à Espanha se possuírem uma autorização de residência ou um visto de longa duração expedido por outro país da União Européia (excetuando Reino Unido, Irlanda, Romênia, Bulgária e Chipre), Suíça, Noruega, Islândia ou Liechtenstein.

Os cidadãos dos restantes países deverão estar na posse de documentos que justifiquem o objetivo e as condições da estadia e dispor de meios econômicos suficientes para seu sustento durante o período de permanência na Espanha. Os documentos que deverão apresentar dependem do motivo da viagem. Pode consultá-los na página do Ministério de Assuntos Exteriores e de Cooperação (espanhol).

É recomendável que faça um seguro de viagem.

Uma vez que as condições podem variar, recomenda-se entrar em contato com o Consulado ou a Embaixada da Espanha para comprovar esses requisitos antes de iniciar a viagem.

DINHEIRO

Na Espanha, da mesma forma que em outros países da União Europeia, utiliza-se o euro. Um euro divide-se em 100 centavos. Existem oito moedas diferentes: 1, 2, 5, 10, 20 e 50 centavos, e 1 e 2 euros. Existem sete notas diferentes, das seguintes quantidades: 5, 10, 20, 50, 100, 200 e 500 euros.

Outras formas de pagamento

Com cartões de crédito: De igual forma, o pagamento com os cartões de crédito internacionais mais conhecidos está muito difundido nos comércios espanhóis, sendo isto indicado com cartazes à entrada do estabelecimento. Quando realizar o pagamento, deverá apresentar seu passaporte ou documento de identificação.

Com «traveler checks»: Os «traveler checks», acompanhados do passaporte, são também admitidos em muitos hotéis, restaurantes e comércios.

HOSPEDAGEM

Nossa dica: Em sua próxima viagem, se o seu destino for a Espanha, hospede-se na Casa La Mora. Conheça mais sobre o hote e se hospede agora.

Encontre outras opções de hospedagem em Tarragona, Espanha e se hospede agora! >>

Casa La Mora
La Mora, Tarragona, Espanha, 43830

Seja em viagem de negócios ou lazer, Villa Torredembarra 1 é uma excelente opção para você se hospedar quando visitar Torredembarra. A partir daqui, hóspedes podem desfrutar do fácil acesso a tudo o que a animada cidade oferece. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

Villa Torredembarra 1 também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Torredembarra. Para mencionar algumas das facilidades do hotel, há instalações para churrasco.

As acomodações do hotel foram decoradas com bom gosto, no mais elevado nível de conforto e conveniência. Em alguns quartos os hóspedes podem encontrar máquina de lavar roupa, TV por satélite/cabo, piscina privada, ar condicionado, varanda/terraço. As facilidades recreacionais do hotel, que incluem piscina exterior, jardim são projetadas para a fuga e relaxamento. Villa Torredembarra 1 é seu destino de parada para acomodação no hotel de qualidade em Torredembarra.

Encontre outras opções de hospedagem em Tarragona, Espanha e se hospede agora! >>

Disponível em todos os quartos - A Casa La Mora disponibiliza nos quartos ar condicionado, máquina de lavar roupa, TV por satélite/cabo, duche  micro-ondas, varanda/terraço e lava-louças

Política do hotel: As camas adicionais dependem do quarto escolhido, verifique a capacidade do quarto individual para mais pormenores. Quando reservar mais de 5 quartos, poderão aplicar-se condições diferentes e suplementos adicionais.

Tome nota: O valor total da reserva deverá ser pago antes da chegada. Interhome irá enviar-lhe uma confirmação com a informação detalhada de pagamento. Após o recebimento do valor total do pagamento, a propriedade irá enviar-lhe um e-mail com todos os dados, incluindo a morada e onde recolher as chaves. Um depósito de EUR 500 é exigido no momento da chegada para cobrir possíveis incidentes. O depósito é totalmente reembolsável no momento do check-out e sujeito à inspeção da acomodação para verificação de danos. Licença número: HUTT006643

Encontre outras opções de hospedagem em Tarragona, Espanha e se hospede agora! >>