Quality Suites Imperial Hall comunica alteração de nome

30/09/2016 09:19

por Rodrigo Andrade | B4T Assessoria + Comunicação
Imagem: Divulgação/B4Tcomm
 
Mudança visa privilegiar ainda mais a localização do hotel
 
Jacytan Melo Passagens - O Quality Suites Imperial Hall, hotel administrado pela Atlantica Hotels, na Rua da Consolação, 3.555, altura da Rua Oscar Freire, em São Paulo, comunica que, a partir do mês de outubro, o empreendimento passará a operar com o nome de Quality Suites Oscar Freire.
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
A decisão de alterar o nome do hotel foi tomada em conjunto com os investidores do empreendimento e visa privilegiar ainda mais a localização do hotel. “Queremos chamar a atenção de potenciais hóspedes para o seu endereço, situado numa das regiões mais importantes da cidade, e facilitar a busca por ele na internet”, afirma Anne Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
Reconhecida internacionalmente pela forte influência da moda e do lifestyle, a região na qual se situa o Quality Suites Oscar Freire é, atualmente, um dos destinos mais procurados e cobiçados por brasileiros e estrangeiros de todos os cantos do mundo. Perfeito para caminhar, comprar, comer e beber, o bairro dos Jardins surpreende seus visitantes tanto pela beleza das suas quadras, que são totalmente arborizadas e modernamente urbanizadas, quanto pela grande concentração de lojas de grifes e restaurantes e bares que compõem a região.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
Além do charme dos Jardins, o hotel, que está a 7 km do aeroporto de Congonhas, oferece fácil acesso às principais ruas e avenidas da cidade, tais como Paulista, Rebouças, Faria Lima, Nove de Julho e a Marginal Pinheiros. O empreendimento está também a apenas 1 km dos hospitais das Clinicas e do Sírio Libanês, perto do Centro de Convenções Rebouças, a 2 km da Fecomércio e do Shopping Frei Caneca, a 1 km do Shopping Eldorado ou do Shopping Iguatemi e a 1,3 km do Parque Trianon e do Masp, na icônica Avenida Paulista
 
 
O hotel
 
Com um design aconchegante e acolhedor, o empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes a deliciosa sensação de estar no conforto do lar mesmo fora de casa. Com 144 acomodações distribuídas em 19 andares, o hotel oferece opções de hospedagens em suítes de categoria Superior, Executiva, Luxo e Business Class.
 
 
Além das múltiplas opções de acomodação, o empreendimento se sobressai também pela excelência dos produtos e serviços oferecidos, como cortesias de café da manhã, wifi e jornal, room service 24h, abertura de cama (a partir da categoria luxo), carpete antialérgico, cofre eletrônico, TV a cabo, lavanderia, ferro e tábua de passar, piscina, sauna seca, fitness center, piso solarium (com linda vista da região, no último andar do edifício) e centro de convenções.
 
A gastronomia do hotel fica a cargo dorenomado Marcel Restaurante, que é especializado em gastronomia francesa e responsável pelo delicioso café da manhã servido no hotel, bem como pelo room service 24h. Aberto também ao público externo e anexo ao hotel, o sexagenário restaurante francês, famoso por servir no almoço ou no jantar os deliciosos soufflés do Marcel, (declarados patrimônio gastronômico da cidade de São Paulo) carrega em seus pratos toda a tradição familiar francesa que somente um negócio passado de geração para geração poderia transmitir. Presente no Guia Michelin como um “bib gourmad”, categoria que representa a melhor relação qualidade-preço, o restaurante leva atualmente a assinatura do influente chef de cozinha Raphael Despirite, filho de Demerval Despirite, antigo chef e genro de Jean Durand, fundador do Marcel.
 
 
Sobre o Quality Suites Oscar Freire – Localizado em uma das regiões mais charmosas de São Paulo, nos Jardins, quase na esquina da Rua Oscar Freire, o empreendimento oferece aos seus hóspedes e clientes 144 acomodações, divididas entre as categorias Superior, Executiva, Luxo e Business Class.  O hotel oferece ainda piscina coberta, sauna seca, room service 24h, fitness center, lavanderia, infraestrutura para eventos e reuniões, uma excelente opção gastronômica especializada na culinária francesa, o Marcel Restaurante, além de internet wi-fi, café da manhã e estacionamento como cortesia.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode