Qatar Airways anuncia Rio de Janeiro como novo destino 2017/18

por informações Diário do Turismo (Agência com Edição do DT)
Imagem: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Qatar Airways
anunciou, na última segunda-feira (28), oito novos destinos para 2017/18. Entre eles, está a cidade do Rio de Janeiro. As outras cidades que entrarão na malha em todos os seis continentes e mais de 150 destinos são: Canberra, quinto destino na Austrália; Dublin na Irlanda; Las Vegas – 11° destino nos Estados Unidos; Santiago, no Chile; Medan, Kualanamu International Airport, nosso terceiro destino na Indonésia; Tabuk e Yanbu o nono e o décimo destino na Arábia Saudita.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Com este anúncio, poderemos conectar mais pessoas a mais lugares do que qualquer outra companhia aérea do Golfo, e garantiremos que nossos passageiros irão desfrutar muito com as viagens. Na Qatar Airways, vamos juntos à lugares com nossos passageiros, e estamos ansiosos para começar estes novos destinos em 2017”, disse Akbar Al Baker, Qatar Airways Group Chief Executive.

Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!

A companhia aérea abriu 12 novos destinos em 2016 até o momento, e ainda duas novas cidades em Dezembro. Os novos destinos são: Atlanta, Boston e Los Angeles nos Estados Unidos; Birmingham no Reino Unido; Helsinki na Finlândia; Pisa, quarto destino na Itália; Yerevan na Armênia; Marrakech, segundo destino no Marrocos; Ras Al Khaimah, nos Emirados Árabes; Windhoek na Namíbia; e Sydney e Adelaide na Austrália. Qatar Airways voará para Krabi, terceiro destino na Tailândia em 6 de dezembro e Seychelles no dia 12 de dezembro.
 

Voopter banner buscador d0031080