Projeto oferece green card para famílias brasileiras

por informações Administradores | Americanrcg.com/

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Você gostaria de viver legalmente nos EUA, com toda a sua família? Pois bem: temos uma informação que pode lhe agradar. A obra do estádio do Orlando City, iniciativa de raízes brasileiras em solo americano, está habilitada a participar do programa EB5, que oferece visto de residência permanente a investidores que aplicarem pelo menos US$ 500 mil em empreendimentos que tenham grande potencial de geração de emprego e renda.

 

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. COMPARE ONLINE!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação/www.orlandocitysc.com

O prazo para participar do programa vai até 30 de setembroO visto é concedido ao investidor e estendido ao cônjuge e filhos com até 21 anos e não é necessário viver exatamente no local do empreendimento objeto do investimento. O visto dá direito a viver em qualquer parte do território dos EUA. O Orlando City pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto da Silva e tem como maior estrela o craque Kaká.

 

Momondo - Economize nas passagens. Encontre os melhores voos. BUSCAR!

 

Veja o vídeo do projeto: https://youtu.be/NcpjCf4u7bI

 

Como participar

O número de investidores é limitado e a seleção está sendo feita pelo American Regional Center Group. Caso você tenha interesse em participar do programa, certifique-se antes de que você preenche todos os critérios para participar do programa e possui o valor de US$ 500 mil disponível para o investimento, conforme descrito nos parágrafos acima.

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts e se apaixone!

 

COTE AGORA SEU SEGURO VIAGEM