Pestana inaugura, em Lisboa, segunda unidade da marca de Cristiano Ronaldo

19/09/2016 14:16

por informações redação Hôtelier News | Booking.com
Fachada do mais novo empreendimento da marca Imagem: Divulgação/Grupo Pestana
 
Jacytan Melo Passagens - Parceria selada em dezembro de 2015, a criação da marca hoteleira do astro Cristiano Ronaldo pela rede Pestana tem um novo desdobramento. A companhia portuguesa inaugurou nesta terça-feira (16/09) a segunda unidade da bandeira lifestyle Pestana CR7, em Lisboa.
 
O novo empreendimento está localizado no coração da cidade, na charmosa região da Baixa, a dois passos do Terreiro do Paço. A propriedade reúne 82 quartos – dos quais 23 são de categoria Standard, 50 pertecem à classificação Superior, cinco da Superior Corner, quatro na Superior Rooftop e uma suíte CR7
 
Todos os apartamentos estão equipados com acesso à internet de alta velocidade, carregadores duplos USB para smartphones e tablets, Televisões HD 48", Apple TV e sistema de streaming para Android, cabos HDMI, cofres digitais, ar-condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelo, tapetes de yoga, roupões e ainda moodlighting no chuveiro com leds que se iluminam de azul, para a água fria, e de vermelho, para a água quente. A CR7 suíte disponibiliza ainda PS4 e óculos de realidade virtual.
 
Outra atração salientada pela rede está no café da manhã. Em vez do tradicional bufê, será servido à mesa um conjunto de produtos que, além do café e leite e da variedade de pães, queijo, embutidos e compotas, inclui, entre outras coisas, muffins, pain au chocolat e bolo de banana. 
 
O empreendimento abre as portas depois de uma difundida inauguração do primeiro hotel da marca, na Ilha da Madeira, e antes de outros dois previstos para Madri (Espanha) e Nova York (EUA).
 
Conheça mais sobre o Pestana CR7 Lisboa e se hospede agora!
 
 
 
Pestana CR7 Lisboa - 4 estrelas - Conceito: Fantástico 8,8 (com base em 9 avaliações de hóspedes)
Rua do Comércio 54, Santa Maria Maior, 1100-150 Lisboa, Portugal
 
Uma das nossas principais opções em Lisboa. Resultado da parceria entre o Pestana Hotels e o renomado jogador de futebol Cristiano Ronaldo, o hotel 4 estrelas Pestana CR7 Lisboa fica em um prédio tradicional de Lisboa totalmente reformado. A propriedade está localizada no centro histórico, a 2 minutos a pé da Praça do Comércio.
 
O Pestana CR7 apresenta design em estilo Art Déco e acomodação em quartos duplos, todos com banheiro moderno, TV de tela plana grande, ar-condicionado, frigobar, guarda-roupa e cofre. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível em todas as áreas.
 
O Bar & Bistrô do local, o CR7 CORNER, serve uma seleção de coquetéis inovadores, preparados por barmen especialistas e que podem ser apreciados com música ambiente. Já a área de restaurante é um espaço casual e descontraído, onde você poderá desfrutar de uma variedade de deliciosos petiscos e tapas portuguesas e um café da manhã diário.
 
A equipe da recepção está à disposição 24 horas e pode ajudá-lo com dicas úteis sobre os melhores lugares para comer e visitar nos arredores. Além disso, o bar CR7 CORNER é ideal para você relaxar no fim do dia, enquanto toma sua bebida ou coquetel favorito.
 
A localização privilegiada do hotel torna-o perfeito para explorar Lisboa. Você estará a 4 minutos a pé da Praça do Rossio, a 6 minutos a pé do bairro do Chiado, a 10 minutos a pé do Bairro Alto e seus badalados bares e lojas e a 13 minutos a pé das lojas e boutiques da Avenida da Liberdade. Já o Aeroporto da Portela está situado a 9,1 km do Pestana CR7 Lisboa e é acessível de metrô. 
 
Santa Maria Maior é uma ótima escolha para viajantes interessados em centros históricos, caminhadas urbanas e pessoas hospitaleiras.
 
VERIFIQUE DISPONIBILIDADE - RESERVE AGORA!
 
COMPARE SEGURO VIAGEM!
 
 

Voltar

Booking.com
Voopter banner buscador d0031080
Generic 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode