Passageiro American Airlines poderá fazer paradas em viagens de longa distância

por informações Diário do Turismo (Edição do Diário com AGÊNCIAS)
A American Airlines é a companhia com a maior oferta entre Brasil e Estados Unidos. (Foto: divulgação)

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A American Airlines
mudou sua política de parada e agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, por exemplo, na ida ou na volta sem custo adicional. É permitido uma parada, sem cviajanteusto adicional em voos internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa.

VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!

Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.

Voopter - Crie alertas e receba avisos com as passagens aéreas mais baratas da internet - CRIAR ALERTA!

Como exemplos, em uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, o passageiro pode fazer uma parada em Nova York na ida ou em Miami na volta; em uma viagem entre São Paulo e o Havaí, o passageiro pode fazer uma parada em Dallas/Fort Worth na ida ou em Los Angeles na volta.

Dicas de viagem - Evite vazamentos desagradáveis na sua mala. Tire a tampa dos recipientes, embrulhe filme plástico em volta e tampe de volta. Isso vai prevenir qualquer líquido de sujar suas coisas (e estragar sua viagem!).

 

Voopter banner buscador d0031080