Orlando tem atrações por menos de $20

30/09/2016 11:58

por VisitOrlando
Imagens: Divulgação/VisitOrlando
 
Jacytan Melo Passagens - Descubra tudo o que Orlando oferece para as férias dos seus sonhos serem ainda mais incríveis. Com novas atrações, entretenimento e opções de compras você tem muitas razões para visitar a cidade. Comece a planejar suas férias em Orlando incluindo opções de passeios para toda a família que cabem dentro do seu bolso.
 
Visit Orlando listou 20 passeios imperdíveis, por até $20 cada um. Aproveite as dicas.
 
$5 ou menos por pessoa
 
Detecta Hotel tem mais hotéis para sua escolha. Compare todos os principais sites de viagens em uma busca simples e encontre exatamente o que procura. É fácil assim!
 
1. Albin Polasek Museum & Sculpture Gardens conheça os trabalhos de Albin Polasek, um dos escultores americanos mais expressivos do século XX. $5 adultos, $4 idosos, $3 estudantes (de 12 até a faculdade), grátis para crianças até 11 anos.
 
2. The Mennello Museum of American Art apresenta diversas esculturas e pinturas, incluindo obras de arte contemporânea popular americana e trabalhos de Earl Cunningham. $5 adultos, $4 idosos, $1 estudantes, $1 crianças de 6 a 18 anos.
 
$10 ou menos por pessoa
 
Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora!
 
 
3. Morse Museum (foto) tem a mais abrangente coleção do mundo de obras de Louis Comfort Tiffany, incluindo suas famosas lampadas de vidro e chumbo. $6 adultos, $5 idosos, $1 estudantes, grátis para crianças até 11 anos. Entrada gratuita das 4 p.m. as 8 p.m. as sextas-feiras (Novembro a Abril).
 
Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Reserve Agora!
 
 
4. Kings Bowl Orlando (foto) é o lugar perfeito para comer, jogar boliche ou aproveitar o lounge em um ambiente confortável, luxuoso e divertido. $6 antes das 6 pm, $7 após as 6 pm. Todos os preços são por pessoa e por jogo.
 
Reserve com a Viator. Melhores passeios em todo o mundo
 
5. Enzian, único cinema alternativo da Florida Central, sua programação traz clássicos do cinema e filmes independentes, além de produzir Festivais Anuais de Cinema e vários eventos locais. $10 entrada, $8 idosos/estudantes, $8 matine (antes das 6 p.m.).
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 
 
6. Harry P. Leu Gardens (foto) abriga mais de 4km de passarelas com paisagens cinematográficas para caminhadas, um jardim de borboletas, um outro jardim de bambus e palmeiras e um Museu construído em 1880. $10 adultos, $3 estudantes de 5 a 18 anos.$10 adultos, $3 estudantes de 5 a 18 anos. Entrada gratuita na primeira segunda-feira de cada mês.
 
RentalCars - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procure agora!
 
7. Orlando Museum of Art traz exposições de arte local, nacional e internacional. O museu também tem 2 espaços de curiosidades para as crianças, com atividades interativas e programas educacionais. $10 adultos, $7 idosos, $5 crianças de 4 a 17 anos e estudantes universitários. Entrada gratuita para menores de 3 anos.
 
Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!
 
8. West Orange Trail Bikes and Blades Co. oferece aluguel de bicicletas para que os visitantes possam explorar as melhores e mais bonitas trilhas do Centro da Flórida, incluido a trilha de 35 km de West Orange. O aluguel pode ser feito por hora, por dia ou por semana. Os alugueis começam em $7 por hora. Consulte os valores para a entrega de bicicletas no hotel ou passeios para grupos fechados.
 
$15 ou menos por pessoa
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
 
9. Pirate's Cove Adventure Golf (foto) oferece dois percursos de 18 buracos de mini-golfe em um cenário inspirado nos Piratas (locais: Lake Buena Vista e International Drive). $10.45 adultos, $9.45 crianças de 4 a12 anos (Lake Buena Vista). $12.50 adultos, $11.50 crianças (International Drive). Consulte os valores para um percurso de 36 buracos.
 
10. Bok Tower Gardens, marco histórico nacional, está situado entre 50 acres de jardins pitorescos, além de abrigar mais de 60 metos de art deco e uma Torre de Canto Neo-Gótica. $12 adultos, $3 crianças de 5 a 12 anos.
 
11. Orange County Regional History Center apresenta uma grande variedade de exibições e programas que exploram 12.000 anos de história da Flórida Central. $12 adultos, $10 idodos, $9 crianças de 5 a 12 anos.
 
 
12. AMC Dine-In Theaters (foto), localizado no Disney Springs, permite aos amantes da sétima arte, combinar jantar e cinema em um único local. Ingressos de $11-15. Cardápios de $6.99-$14.99. Menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto.
 
 
13. Winter Park Scenic Boat Tour (foto) divirta-se em um passeio relaxante através dos lagos e dos canais do hitórico Winter Park, perfeito para admirar a fauna local e as Mansões que estão a beira d’água. $12 adultos, $6 crianças de 2 a 11 anos.
 
14. SAK Comedy Lab risadas garantidas nas apresentações especiais da casa, nas quais os atores aceitam o desafio da platéia, criando músicas ao vivo e improvisando cenas hilariantes no palco. Ingressos de $15 a 5.
 
$20 ou menos por pessoa
 
15. Central Florida Zoo & Botanical Gardens abriga centenas de animais raros e em risco de extinção além de 800 espécies de plantas e flores. $16.50 adultos, $13.95 idosos, $11.95 crianças de 3 a 12 anos.
 
16. Orlando Repertory Theater, o local cativa jovens e famílias com suas performances teatrais clássicas baseadas na literatura infantil contemporânea. $18 adultos, $16 idosos/estudantes, $12 crianças menores de 17 anos.
 
17. Orlando Science Center este museu de ciências tem exibições educacionais, programas diferenciados, apresentação de filmes em telas gigantes, além de um lindo show no planetário. $19 adultos, $17 idosos/estudantes, $13 crianças de 3 a 11 anos.
 
 
18. Ripley's Believe It or Not! Orlando Odditorium (foto) casa de artefatos, arte e interatividade, traz 16 galerias de coisas estranhas e pouco usuais, encontradas ao redor do mundo. $16.99 adultos, $10.99 crianlas de 4 a 12 anos.
 
 
19. K1 Speed Indoor Karting (foto) aqui os visitantes vão disputar corrida em go-karts numa eletrizante experiência indoor de mais de 6.000m². Diversão garantida para os amantes da velocidade. Os go-karts chegam a 50mph! Ingressos a $19,99 – 14 voltas para adultos ou 12 voltas para jovens.
 
20. Encante-se com a vista aéra de Orlando estando há mais de 100 metros do chão, na incrível  The Orlando Eye at I-Drive 360.  Ingressos antecipados por $20.00 adultos e $15.00 para crianças (3 a 12 anos).
 
Orlando é um destino repleto de atrações incríveis que cabem dentro do seu bolso. Visit Orlando ajuda você a planejar suas férias garantindo ainda mais diversão. Peça seu Kit de Planejamento de Viagem.
 
Seguro viagem com 10% de desconto em todos os planos, +5% no boleto ou em até 6 vezes no cartão.
 

Voltar

Voopter banner buscador d0031080

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode