Nomaa Hotel tem nova categoria de quarto com sala de reunião

24/08/2016 12:29

por informações Natalia Aguiar | B4T – Agência de Comunicação
 
Denominada Meet, suíte é ideal para hóspedes que desejam exclusividade na hora de trabalhar
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Inaugurado há um ano, o Nomaa Hotel fez sua primeira reforma e expandiu a estrutura de uma de suas suítes, que passou a contar com uma sala de reunião para atender as necessidades dos hóspedes que buscam uma área restrita para trabalhar. Denominada Meet, a suíte fica no quinto andar e sua sala de reunião é composta por uma mesa redonda e quatro cadeiras, espaço adequado para comportar reuniões privadas. A sala possui acesso independente da entrada do quarto, o que proporciona maior privacidade ao hóspede. Refeições e coffee breaks, preparados pelo chef Lênin Palhano, podem ser servidos na suíte. Com a reforma, o Nomaa chega a cinco categorias de quartos que vão de 25m2 a 91m2: Max, Vitra, Magnum, Meet e Ático. Ao todo, são 42 dormitórios equipados com os mais modernos itens de tecnologia e conforto.
 
 
Assim como os demais quartos, o Meet possui janela panorâmica, roupas de cama e banho Trussardi, SmarTV 46", cofre digital, Dock para smartphones e tablets, balança digital, steamer para alinhar roupas, cafeteira Nespresso, chaleira elétrica e peças de design. Além da presença do iPad Concierge, no qual é possível fazer qualquer solicitação de serviço.
 
 
Além da sala de reunião na suíte Meet, o Nomaa tem um espaço de co-working 24h, ideal para reunir pessoas de diferentes áreas, facilitando a interação e o estabelecimento de relacionamentos de negócios, o surgimento e o amadurecimento de oportunidades. Disponibiliza, sem custos adicionais, 2 iMac all in one e impressora multifuncional.
 
 
O hotel ainda possui uma sala de reunião com capacidade para 30 pessoas em formato auditório, munido de facilidades especialmente desenvolvidas para encontros de negócios, como projeção, iluminação e sonorização.
 
 
Outra opção para reuniões é o restaurante Nomade, localizado no mezanino do hotel. O cardápio é assinado pelo chef,  especialista em gastronomia contemporânea internacional. O restaurante funciona diariamente com menu executivo no almoço, à la carte no jantar e, aos sábados e domingos tem o brunch mais concorrido da cidade.
 
Academia com equipamentos de última geração, spa com massagens relaxantes, mimos como menu de travesseiros e kits de beleza também são oferecidos no hotel.
 
Sobre o Nomaa: Um hotel-conceito intimista, elegante e descomplicado, que combina design, gastronomia, conectividade e serviços personalizados para proporcionar bem-estar e experiências marcantes, tudo isso em um empreendimento 100% acessível e com 42 confortáveis apartamentos, situado no melhor bairro de Curitiba, o Batel.
 
www.nomaa.com.br 
 
 Tel: (41) 3087-9595
 
Email: nomaa@nomaa.com.br
 
Instagram: https://www.instagram.com/nomaahotel/
 
Facebook: https://www.facebook.com/nomaahotel
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode