Nevasca chega à Bariloche e faz a alegria de turistas e moradores

16/07/2016 12:46

por informações Diário do Turismo (Edição do DT com agências)
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Com mais de meio metro de neve, a parte mais alta do Cerro Catedral está toda branca e com pistas abertas para os esquiadores. O centro da cidade está com ocupação de quase 80% e a presença de turistas brasileiros, principalmente de São Paulo, Belo Horizonte e do Sul do País, nos restaurantes, chocolaterias e cervejarias confirmam o movimento típico da alta temporada.
 
VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA!
 
 
Os turistas podem aproveitar também as atividades no Cerro Otto (foto), onde é possível visitar a charmosa Confeitaria Giratória. Os complexos Piedras Blancas, Centro de Esquí Nórdico e o Refúgio Berghof estão a todo vapor. É possível, ainda, se divertir no caiaque, praticar tirolesa e navegar em balsas pelos rios da montanha.
 
Encontre hoteís em Bariloche vencedores do Travellers' Chice 2016
 
 
Bariloche conta com grande diversidade de espetáculos e eventos culturais. Entre os destaques de julho está o cantor e compositor espanhol, Ismael Serrano (foto), que chega à cidade dia 20 com sua turnê internacional. No dia 30 será disputado, pela primeira vez, um jogo de Showbol entre River e Boca. Em agosto, as atrações continuam a todo vapor. Os atletas que irão disputar o pentatlo da catedral, no final do mês, deram o pontapé inicial nos treinamentos. A preparação para Festa Nacional da Neve, de 5 a 15 de agosto, também já agita o ambiente. O evento contará com a tradicional Corrida de Garçons,  o Concurso de Arco e Flecha, festival de coquetelaria e pastelaria, desfiles e espetáculos.
 
Real Seguro Viagem - Comparação de seguradoras em tempo real. Consultoria para contratação. Suporte até o fim da viagem. Clique e confira!
 
Por dia, o aeroporto local recebe em média 15 voos vindos de Buenos Aires, Córdoba e Rosário, além do intenso movimento no terminal de ônibus do destino.
 
COMPARE SEGURO VIAGEM
 

Voltar

Banner 728x90

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode