Nazaré (Israel) - O berço do cristianismo

10/08/2018 11:18

por redação (com informações Governo de Israel - Detecta Hotel)
Imagens: reprodução/divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo | Travel and Tourism - NAZARÉ - ISRAEL - Nazaré, ou Natsrat,
como o nome é pronunciado em hebraico, é o berço do cristianismo, a cidade na qual, de acordo com a tradição, o anjo Gabriel anunciou a Maria que ela iria receber a missão de conceber pelo Espírito Santo, e o lugar onde Jesus passou a sua infância e juventude. Nazaré, na Galileia Baixa, está localizada no centro de um vale rodeado por montanhas que abraçam vários dos mais importantes sítios cristãos no mundo.  Esta é uma cidade de religião e fé, de espiritualidade e santidade, mas também uma cidade com uma história rica, uma arqueologia fascinante, uma cultura moderna e cheia do charme do Oriente Médio.

Nazaré, que começou como um pequeno vilarejo judeu a cerca de dois mil anos atrás, se tornou um baluarte do cristianismo no período bizantino, depois de apenas poucos séculos.  Durante este período o nome Nazaré se espalhou pelo mundo, e o desejo de ver o lugar no qual a Virgem Maria e Jesus Cristo viveram tornou a cidade um popular sítio de peregrinação.  Estas visitas fizeram com que se construísse a primeira igreja da cidade, a Igreja da Anunciação, no local onde tradicionalmente ficava a casa de José e Maria.  Muitas outras igrejas foram construídas pela cidade, e foram destruídas e reconstruídas conforme as mudanças nos domínios muçulmanos e cristãos durante os séculos.  No século XIX Nazaré tornou-se novamente uma cidade atrativa e os cristãos voltaram a viver nesta cidade e a reconstruir igrejas e monastérios.  Hoje em dia Nazaré é a maior cidade árabe em Israel, e tem cerca de 20 igrejas e monastérios, além de mesquitas e sinagogas antigas.

O que fazer em Nazaré, Israel - Principais atrações

International Center Mary of Nazareth
Mirantes, Ruínas antigas
Megido
Ruínas antigas
The Church of the Annunciation
Obras arquitetônicas
St. Joseph Church
Locais religiosos e sagrados
Old Market
Mercados de pulgas e feiras livres
Cana
Locais religiosos e sagrados
Saiba onde se hospedar em Nazaré, Israel


The Fauzi Azar Inn
Fabuloso 8.9 (1.560 avaliações)
Old City, Nazaré, Israel

The Fauzi Azar Inn está situado em Nazaré e possui internet wireless gratuita. As múltiplas facilidades que este bed & breakfast relaxante oferece incluem serviço de ingressos, balcão de turismo e armazenamento de bagagem.

The Fauzi Azar Inn fornece quartos relaxantes com ar condicionado e vista para a cidade, e também biblioteca, terraço e cozinha compartilhada. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Nazaré.

Ver ofertas >


Vitrage Guest House
Ótimo 9.2 (5 avaliações)
Number 4 st. 6083, Nazaré, Israel

Vitrage Guest House está situado em Nazaré e oferece internet wireless gratuita. Está a uma caminhada de muitas atrações turísticas incluindo White Mosque e Mary's Well.

Este aconchegante bed & breakfast localiza-se no centro de Nazaré e oferece várias facilidades, como jardim e armazenamento de bagagem.

Quartos do Vitrage Guest House são aconchegantes e oferecem closets.

Ver ofertas >


Al-Mutran Guest House
Fabuloso 8.9 (537 avaliações)
Bishop Square, The Old City, POB 2654, Nazaré, Israel

Este aconchegante bed & breakfast localiza-se no centro de Nazaré e oferece várias comodidades, incluindo jardim e quartos interligados.

Os quartos tem ar condicionado, internet wireless, ferro/tábua de passar roupas e kitchenette. Há também uma grande quantidade de quartos feitos para hospedar famílias.

A propriedade possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para as refeições. A noite, hóspedes são bem vindos a aproveitar um drink no confortável bar lounge.

Ver ofertas >


Villa Nazareth Hotel
Ótimo 9.0 (389 avaliações)
Mary's Well Square 6056/1, Nazaré, Israel

Villa Nazareth Hotel está situado em Nazaré e oferece internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes café, centro de beleza e sala VIP.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com geladeira, TV a cabo/satélite e secador de cabelo.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para aqueles que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

Villa Nazareth Hotel possui uma localização privilegiada na cidade de Nazaré, a apenas dez minutos a pé de White Mosque. Mary's Well está a dois minutos do hotel.

De acordo com as leis fiscais locais, cidadãos israelenses devem pagar a VAT exceto para acomodação em Eilat.

Ver ofertas >


Rimonim Ha'Maayan Nazareth Hotel
Bom 7.2 (580 avaliações)
Paulus VI Road, P.O. Box 2767, Nazaré, Israel

Uma seleção de serviços personalizados estão disponíveis para os hóspedes do Rimonim Mary's Well Nazareth Hotel, como aluguel de carros, porteiro e serviço de câmbio. Traslado para o aeroporto, lavagem a seco e serviço de lavanderia estão disponíveis caso o hóspede necessite. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Nazaré.

Os quartos possuem ar condicionado, aquecedor, internet wireless e cofre no quarto. Todos oferecem telefone e banheira.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

Rimonim Mary's Well Nazareth Hotel está perto de atrações populares em Nazaré, como Mary's Well a momentos da propriedade. O o Aeroporto Internacional de Haifa está a 45 minutos.

De acordo com as leis fiscais locais, cidadãos israelenses devem pagar a VAT exceto para acomodação em Eilat.

Ver ofertas >

Encontre mais ofertas de hotéis em Nazaré, Israel >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode