Minas Gerais é destaque em guia do Trivago de melhores destinos para turistas

por redação Sou BH
Imagem: Reprodução/Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - Minas Gerais provou novamente sua força no turismo. Um estudo anual do Trivago, maior apontador de hotéis do mundo, avaliou 25 destinos de 14 estados brasileiros de acordo com o custo-benefício para turistas. Minas contou com quatro cidades no ranking: Tiradentes, Monte Verde, Ouro Preto e Belo Horizonte. O estado é um dos destaques no país em infraestrutura e atrativos.
 
O guia Trivago é um estudo que combina o preço dos hotéis e as avaliações feitas pelos usuários. Com uma pontuação máxima de 100 pontos, os destinos com melhor custo-benefício nessa relação preço e satisfação do cliente entraram para a lista. Ao lado de São Paulo, Minas contou com quatro cidades no ranking, sendo que Tiradentes e Monte Verde situaram-se no top 10. A primeira cidade da lista foi Canoa Furada no Ceará, seguida por Ubatuba em São Paulo.
 
Entre as capitais, Belo Horizonte ficou com o quarto lugar, atrás das três primeiras: São Luís (MA), Florianópolis (SC) e Cuiabá (MT). Belo Horizonte ainda se manteve na frente de polos turístico importantes, como Caldas Novas (GO), Natal (RN) e Foz do Iguaçu (PR). Para saber mais sobre o ranking, confira o site do Trivago.
 

 

Voopter banner buscador 863e1036