Malai Manso: primeiro resort do Mato Grosso

English     Español     Deutsch     Français

por Nayara Fernandes | B4T Comm
Imagens: Divulgação
 
Jacytan Melo Passagens - A pouco mais de uma hora de Cuiabá, ao lado do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e projetado para ressaltar as belezas do cerrado mato-grossense, o resort  oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento, como complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportivas, campos oficiais de futebol e de futebol society, píer com 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represada à beira do resort, ideal para a prática de esportes náuticos e pesca, além de campo de golfe com nove buracos e spa.
 
 
Trilhas (seca e molhada), tirolesa e arvorismo com seis níveis de dificuldade são algumas das atrações destinadas aos mais aventureiros. Playground, arco e flecha e paredão de escalada, além de práticas esportivas à beira do Lago do Manso, com locação de caiaques, botes infláveis, stand up-paddle, snorkel, entre outros, completam as atividades para adultos e crianças.
 
 
O resort ainda conta com sistema all-inclusive, que oferece oito refeições ao longo do dia (café da manhã, brunch, almoço, petiscos e snacks, chá da tarde, happy hour, jantar e ceia com sopas). Em seus restaurantes, oferece pratos típicos da culinária mato-grossense e várias especialidades da cozinha nacional e internacional.
 
 
Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa  reúne o que há de mais charmoso. Com 353 apartamentos, divididos em 262 Unidades Habitacionais, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial de futebol, futebol society, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto.
 
Serviço:
Rodovia MT 351, Km 67, Lago do Manso, Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, Brasil
Excelente (11 avaliações feitas pela comunidade do TripAdvisor)
 
 
Voopter banner buscador d0031080