Latam lança voo direto entre Rio de Janeiro e Orlando

por Redação Hôtelier News
Imagens: Reprodução/Divulgação

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A Latam Airlines Brasil
começará a operar uma nova rota conectando o Rio de Janeiro aos Estados Unidos. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia começa a operar um voo direto entre o aeroporto internacional Tom Jobim e a cidade de Orlando, na Flórida.

Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e essa era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem uma conexão direta. Com este lançamento, a Latam Airlines Brasil pretende incrementar o fluxo de viajantes entre as duas cidades ao longo dos próximos meses.

Latam Linhas Aéreas - Viaje para os melhores destinos nacionais e internacionais >>

 

Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10. Os horários referidos são sempre com base no vigente no Brasil.

Latam Linhas Aéreas - Destinos nacionais a partir de R$ 82. Confira as ofertas que a Latam separou especialmente para você >>

Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.