LATAM exibirá filmes do Oscar 2017

por redação Diário do Turismo com agências
Imagens: Reprodução/Divulgação

Filmes aclamados pela crítica cinematográfica como “La La Land”, “Moonlight” e “Rogue One: Uma História Star Wars” estarão disponíveis no entretenimento a bordo da LATAM

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - A LATAM Airlines
exibirá no sistema de entretenimento de bordo de seus voos internacionais, nos próximos meses, 13 dos filmes indicados, incluindo 8 vencedores, da 89ª edição do Oscar, realizada no último domingo, 26 de fevereiro em Los Angeles, Estados Unidos. Os filmes estarão disponíveis em telas individuais de entretenimento de bordo (frota Boeing 787, 767, 777, e Airbus A350), tanto na classe Econômica quanto na Premium Business.

Latam Linhas Aéreas - Viaje para os melhores destinos nacionais e internacionais >>

Queremos que nossos passageiros desfrutem dessa importante seleção de filmes, muitos deles os mais aclamados pela crítica de cinema”, afirma Paula Ferrada, Gerente de Produto de Cabine do Grupo LATAM Airlines. Nos próximos meses, os passageiros da LATAM assistir:

Latam Linhas Aéreas - Destinos nacionais a partir de R$ 82. Confira as ofertas que a Latam separou especialmente para você >>

  • “La La Land: cantando as estações” – Indicado a 14 categorias e vencedor de seis prêmios, o conteúdo estará disponível em março e abril a bordo dos voos da companhia.
  • “Até o último homem”- O filme, dirigido por Mel Gibson e inspirado na Segunda Guerra Mundial, conta a história de Desmond T. Doss, que se alista no exército, apesar de sua religião não permitir que ele utilize armas. Estará disponível entre abril e maio e foi indicado para seis prêmios da Academia, incluindo de melhor filme e diretor.
  • “Moonlight – sob a luz do luar” – O filme aborda a história de Chiron, um jovem afro-americano que cresce nos subúrbios de um bairro em Miami e luta durante toda a vida para encontrar seu lugar no mundo.
  • “A chegada” – Um drama de ficção científica que fala sobre o trabalho de uma equipe de elite formada para investigar misteriosas naves espaciais que aterrissam neste planeta.
  • “Rogue One: uma história Star Wars” – É um spin off da série Star Wars que foi indicado a dois prêmios.