LATAM Airlines Brasil anuncia nova rota internacional entre Brasil, Argentina e Colômbia

por informações redação Hôtelier News
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.latam.com
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - A LATAM Airlines Brasil anuncia que, a partir de 15 de dezembro, começará a operar cinco frequências semanais em uma nova rota entre São Paulo, Buenos Aires e Bogotá. Desta forma, o Grupo LATAM Airlines conectará a Argentina e a Colômbia sem escalas em operação que se inicia no Brasil, fortalecendo sua rede de destinos na América Latina. As passagens já podem ser adquiridas pelo site da companhia.
 
 
"Com este voo operado pela LATAM Airlines Brasil, o Grupo LATAM passa a conectar Bogotá e Buenos Aires de forma direta, melhorando significativamente nossa conectividade a partir da Colômbia até o sul do continente e fortalecendo ainda mais a liderança da companhia na região", afirmou Fernando Poitevin, diretor executivo da LATAM Airlines Colombia.
 
 
Sempre nos horários locais, o voo JJ8012 da LATAM Airlines Brasil partirá de São Paulo (Guarulhos) com destino a Buenos Aires (Ezeiza) às 7h25, e chegará a Buenos Aires às 9h20. O mesmo voo decolará de Buenos Aires às 13h10 e aterrissará em Bogotá às 17h35.
 
 
Além disso, o voo JJ8013 sairá de Bogotá às 18h55 e chegará a Buenos Aires às 3h15, saindo de Buenos Aires às 5h00 para pousar em São Paulo às 8h50.
 
 
Inicialmente, serão cinco frequências semanais, que serão ampliadas para sete no segundo trimestre de 2017, atingindo o objetivo de operar o voo diariamente.
 
Esta nova rota será operada por uma aeronave Boeing 767-300, com 191 assentos na classe Econômica e 30 assentos na classe Premium Business, oferecendo assentos reclináveis em até 180 graus.
 
Serviço
 
 
Voopter banner buscador d0031080
Generic 728x90