Key West, Flórida, destino que merece destaque em todo planejamento de viagem

08/11/2023 08:28

A cidade possui um clima agradável, uma riquíssima história cultural e muitas belezas naturais

por redação (com informações GetYourGuide)
Crédito da foto: cntraveler.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Visit EUA - Olá viajante, está precisando de sugestão para curtir suas férias quando as viagens estiverem permitidas? Existe um lugar paradisíaco que merece constar em toda lista de planejamento de viagem, a Ilha Key West, na Flórida e fica localizada  a 3 horas de Miami. A viagem até lá, é realizado por pontes que vão interligado uma ilha a outra.

Key  West é um dos lugares mais bonito e impressionante que todo viajante precisa conhecer. A cidade possui um clima agradável, uma riquíssima história cultural e muitas belezas naturais. Key W est é bastante famosa por ser um dos principais destinos de férias dos americanos.

A ilha de Key West tem diversas praias, ideal para práticas de esportes aquáticos, reservas e parques naturais, como destaque o Dry Tortugas National Park (foto/reprodução) que no passado foi um forte. Outro local para se fazer uma uma visita é um museu dentro dentro de navio chamado U.S. Coast Guard Cutter Ingaham Maritime Museum.

A vida noturna de Key West é bastante agitada com diversas opções de bares, tendo como destaques o Hard Rock Café (foto/reprodução) e o Sloopy Joe's e casas de diversão, na Duval Street, a principal rua da cidade onde se concentra todo o comércio, com lojas, restaurantes e bares.

Key West possui um ponto turístico bastante famoso é o monumento que marca o ponto de terra os Estados Unidos e da Florida, próximo de Cuba, que fica apenas 90 milhas de distância.

Key West: melhores atrações
(Fonte: TripAdvisor)

  

ONDE SE HOSPEDAR EM KEY WEST



Parrot Key Hotel and Resort
3 estrelas | Pontuação: Fabuloso 8,7 (12.399 avaliações)
Key West, Flórida, EUA

Com piscina descoberta, Parrot Key Hotel and Resort também tem quartos bem localizados perto do Casa e Museu Ernest Hemingway, de Stock Island e de Museu e Farol Key West. Este resort magnífico fornece aos hóspedes terraço, deck e porteiro.

As facilidades do resort incluem armazenamento de bagagem, aluguel de bicicleta e internet wireless. Uma equipe profissional está disponível 24 horas por dia. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Key West.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com terraço privado e telefone.

O resort fornece um conveniente café. É possível saborear uma seleção de drinks no bar.

O Aeroporto Internacional Key West e a Duval Street estão a 10 minutos de carro do Parrot Key Hotel and Resort.



Casa Marina Beach & Resort Club Waldorf Astoria
4 estrelas | Pontuação: Muito bom 8,2 (12.927 avaliações)
Key West, Flórida, EUA

Fornecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 4 estrelas está situado em Key West. Localizado a menos de 10 minutos de caminhada de West Martello Tower, do Key West Butterfly Conservatory e de South Beach.

Este resort para não fumantes fornece uma diversidade de cortesias, como deck, estacionamento com manobrista e check-in/check-out expresso. Comodidades de fitness estão disponíveis, e viajantes podem tirar vantagem do serviço de aluguel de bike do resort. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Key West.

Casa Marina Beach & Resort Club Waldorf Astoria fornece quartos modernos equipados com geladeira. Todos oferecem internet wireless, filmes (sob solicitação) e banheira.

O resort oferece um bar & grill e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. O serviço de quarto fica disponível 24 horas por dia.

O resort tem uma localização privilegiada, permitindo aos hóspedes fácil acesso a uma variedade de atrações populares. Os funcionários prestativos na recepção estão sempre prontos para agendar e organizar atividades em Key West.



Southernmost on the Beach
3 estrelas | Pontuação: Ótimo 9,0 (12.537 avaliações)
Key West, Flórida, EUA

Fornecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 4 estrelas está localizado em Key West. A uma curta caminhada de Southernmost Point, fornece quartos confortáveis equipados com cortinas black-out, máquina de café e geladeira.

Este moderno resort localiza-se no centro de Key West e possui várias comodidades, incluindo internet wireless gratuita, área de piquenique/churrasqueiras e recepção 24 horas. Centro de fitness está disponível aos hóspedes que pretendem cuidar da saúde e o preparo físico enquanto estão viajando.

Todos os quartos são equipados com ar condicionado e com secador de cabelo, alarme e TV a cabo/satélite. Todos oferecem mesa de trabalho, telefone e cofre no quarto.

Relaxe com um café ou desfrute de um apetitoso café da manhã, almoço ou jantar no café do resort. Bebidas estão disponíveis no bar. Viajantes podem escolher entre uma variedade de drinks no bar externo, que oferece uma vista da piscina.

Southernmost Beach Resort possui uma localização ideal para explorar a cidade de Key West, fica a dois minutos de South Beach. Resort está a 20 minutos de Museu e Farol Key West, do Casa e Museu Ernest Hemingway e da Duval Street.



The Inn at Key West
3 estrelas | Pontuação: Muito bom 8,0 (9.167 avaliações)
Key West, Flórida, EUA



Sheraton Suites Key West
3 estrelas | Pontuação: Muito bom 8,4 (9.100 avaliações)
Key West, Florida, EUA

Situado em Key West, este hotel 3 estrelas é aconchegante e moderno. Este hotel oferece jacuzzi, check-in/check-out expresso e piscina descoberta.

Hóspedes desfrutarão de um terraço com um bar para tomar uma bebida. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com compras de ingressos. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Key West.

Os quartos tem ar condicionado, utensílios para fazer chá e café, aquecedor e mini bar. Todos oferecem radio, telefone e ferro/tábua de passar roupas.

O hotel possui seu próprio restaurante em suas instalações, perfeito para hóspedes que preferem não sair para comer. O café da manhã é servido diariamente e pode ser saboreado no conforto do quarto.

A localização do Sheraton Suites Key West permite ao hóspede acessar várias atrações locais a pé. Hotel está a 20 minutos da Praia Smathers.

Ver mais ofertas de hotéis em Key West, Flórida ►

Como chegar em Key West

Voos para Key West, Flórida - As Melhores Ofertas em Voos. Reserve o Melhor Voo para seu Próximo Destino e Economize! KAYAK® - Líder em Motores de Metabusca. Encontre a Melhor Oferta e Reserve com Confiança. Rastreie seu Voo · Status do Voo por SMS · Calendário de Preços e muito mais.

Key West Intl Airport é o aeroporto mais próximo de Key West. Cerca de 13 companhias aéreas operam voos saindo de Aeroporto Internacional de Key West. O Aeroporto Internacional de Key West oferece voos sem escalas para 13 cidades. Toda semana, pelo menos 445 voos domésticos saem de Aeroporto Internacional de Key West.

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)
iVisa.com
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode